sábado, 21 de maio de 2022

Depoimento Magia da Transformação

 


   Na última aplicação as coisas começaram a fluir e depois  tive muitos momentos "ruins".  Sinto que tenho muita resistência mesmo sem querer, mas estou aqui por mim.

   Tive consciência que tenho que trabalhar aceitação e apego mais profundamente e que me saboto. 

   Estou mais paciente comigo e valorizando os pequenos passos. Mesmo quando me sinto no caos estou domando os pensamentos negativos, sempre que posso.

   Não consegui especificamente o que pedi, mas sei que coisas internas mudaram.

   Tive consciência que sempre carreguei a imagem de um carrasco na minha vida que é meu pai e que estava exercendo esse papel que eu tanto julgava nos meus relacionamentos. Estou limpando isso em mim, pedi perdão e me perdoei, pois só tive essa consciência agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram