terça-feira, 10 de maio de 2022

Depoimento Magia da Transformação

 


    Tudo que pedi na MT para se resolver eu consegui. Eu me divorciei, resolvi a pendência financeira com meu ex-marido. Vendi meu apartamento, estava para venda há 6 anos, pelo valor avaliado. Com minha parte do valor, consegui comprar outro apartamento, próximo de onde eu morava, tudo que eu imaginava num apartamento eu encontrei neste, o processo foi rápido. Eu vendi meu antigo apartamento em julho e em setembro já estava no outro. Fiquei maravilhada com tudo que aconteceu. Comprei o que precisava para este apartamento novo. Achei que o valor não daria para fazer tudo, mas eu consegui fazer o que necessitava, móveis, armários, etc.

    Em seguida, minha filha que mora na Alemanha teve um bebê, após a abertura dos aeroportos, devido à pandemia, pude conhecer meu neto, o que foi super importante para mim. Fiquei 3 meses por lá.

   Vendi meu carro e foi rápido também, para eu poder viajar e ajudar na minha parte financeira. Fui na agência, a pessoa viu o carro, gostou e comprou, me pagou. Deu tudo certo.

   Voltei de viagem e retomei minhas atividades físicas, hidroginástica e yoga. Além de retocar o que falta no meu apartamento.

   A MT acelerou as coisas estagnadas da minha vida.

   Meu agradecimento muito grande a MT. 

   Até agora fico pensando como as coisas deslancharam em 6 meses o que estava parado há 6 anos.

Sou muito grata!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram