sexta-feira, 12 de julho de 2024

Depoimento Mesa Quântica - Ludmyla de Morais


   Eu tive uma noite surreal. Senti uma leveza, meu chakra cardíaco se expandindo e também ondas de informações vindo para o meu campo. Vários sonhos vividos. 

   Gratidão profunda. 🙏🏼🙏🏼

   Faz um tempo que acompanho o trabalho do Vinicius. E uma noite que estava descansando em silêncio antes de dormir, eu escutei uma voz feminina no meu ouvido falando a palavra Elohim. 

   Na mesma hora eu levantei e fui pesquisar esse nome, porque nunca tinha ouvido falar. Depois fui dormir e a mesma voz entrou em contato comigo de madrugada. 

   A comunicação era ruim de entender, mas a cada frase que ela terminava ela dizia a palavra Elohim, parecia que era pra eu fixar e ter certeza que era essa palavra. 

   Meu ouvido doía e queimava de tão forte que era a energia, eu estava acordada. 

   E ultimamente também estou sentindo um chamado muito forte deles, por isso resolvi fazer a MT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram