quarta-feira, 8 de maio de 2024

Depoimento curso Solte a Franga e Leitura das energias do ano


 

   Fico muito grata pela leitura 🙏🏻 cada segundo desse áudio do Vinícius faz muito sentido pra mim. Os arquétipos confirmaram o que minha intuição vem me mostrando nos últimos dias. E fico muito feliz de saber que estou na direção certa 🙌🏼 

   Há 2 semanas fiz o curso Solte a Franga, e não tenho palavras pra descrever o quanto ele me fez bem. O curso ajudou a me reconectar com minha essência. 🪷💜 Muitas coisas mudaram dentro de mim, desde então tenho ouvido mais minha intuição e venho percebendo muitas sincronicidades na minha vida. 

   E agora recebo essa leitura maravilhosa que sintoniza com tudo o que vi na meditação do curso Solte a Franga 🥹

   Então, muito obrigada por trazerem tanta luz pra minha vida ✨

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram