quarta-feira, 13 de março de 2024

Depoimento Magia da Transformação - Rafa Florentino



   Estou passando para dar meu depoimento pessoal da MT, que está sendo incrível. 

   Nossa! Não tem explicação. 

   Hoje eu recebi uma notícia do trabalho, que eu fui nomeada funcionária do trimestre.

    Eu acho que o que eu recebi hoje foi muito mais do que eu tinha pedido, com certeza, porque foi um reconhecimento que eu recebi na frente da empresa inteira, pelos diretores. 

   E o reconhecimento que eu tive deles valeu muito mais do que qualquer dinheiro que eu poderia receber. 

   Eu tinha pedido isso na MT, um bônus de performance, e além de eu receber esse reconhecimento, eu também ganhei um bônus de 200 euros, então estou muito, muito feliz. 

  Eu sinto que isso com certeza foi a MT trabalhando no meu campo e eu sei que tem muito mais por vir.

   A MT também tem me ajudado a evoluir como uma pessoa, como um Ser. Eu me tornei muito mais leve depois da MT. Eu sou uma pessoa mais amorosa, tenho mais fé, mais leveza. 

   A MT literalmente me transformou, é por isso que se chama Magia da Transformação, porque ela me transformou numa pessoa que eu demoraria anos pra me tornar, sem essa ajuda.

   Eu sou muito grata, muito grata pela MT, não tem explicação, só me dá mais vontade de querer evoluir mais e mais, porque tem me feito muito bem.

   Hoje, eu sou mais decidida e focada nas coisas que quero, só tem me feito bem. 

   Tenho mais vontade de estudar, aprender, ler. Não tenho palavras para descrever como me sinto.

   Se eu pudesse, recomendaria a MT para todo mundo.

   Sou muito grata, Márcia, muito obrigada por vocês entrarem na minha vida de paraquedas.

   Eu me lembro que eu estava trabalhando no dia, isso já faz uns dois a três anos, mais ou menos. Eu sempre ouvia podcast, e aí o Spotify me recomendou o podcast do Vinícius. 

   Comecei a ouvir e maratonar os podcasts. De repente, eu estava fazendo a MT.

   Então, foi o Spotify a ferramenta que me trouxe até vocês, mesmo eu do outro lado do mundo, ainda sim, a  mensagem chegou até mim, então sou muito grata, muito obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram