sexta-feira, 15 de março de 2024

Depoimento Magia da Transformação - Kelly Nascimento



   "Na MT eu tinha pedido cura emocional e realmente estou me sentindo curada, a cura é um processo que leva tempo, mas, passei por acontecimentos que se não estivesse curada, estaria desolada.

   Ao passar pela situação foi leve, foi tranquila e não tive nenhum sentimento no momento em que ocorreu. Depois senti um pouco triste, mas algo que durou só um pouco e passou.

   Pedi prosperidade e ganhei a causa na justiça que queria, estou quase vendendo a casa como eu pedi (é um acontecimento que creio que logo irá ocorrer).

   Pedi na vida profissional para passar em um concurso, ainda não saiu o resultado mas acertei metade da prova o que me torna habilitada, só falta sair a classificação final para ter certeza.

   Troquei de emprego, ainda não é o emprego dos sonhos mas já é uma ótima mudança, e pedi Espiritualidade, creio que estou evoluindo e que ainda falta muita coisa para minha evolução, enfim, a MT me ajudou demais, ela adiantou coisas, mudou muita coisa.

   Me tirou de ambientes tóxicos, me livrou de pessoas tóxicas, me ajudou no processo de cura.

   Mesmo agora, no final da aplicação dos 3 meses, ainda ocorrem mudanças e ainda tem coisas que estão para acontecer.

   E o mais importante, a MT me motivou a dar um salto de fé, a sair da zona de conforto, a ir em busca do que quero e do que vai me melhorar como Ser."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram