terça-feira, 20 de fevereiro de 2024

Depoimento sobre Canalizações - Rosi

 



   Estava lendo uma mensagem da mestra Athena, o Vinícius recém postou, mas é uma canalização de 2017.

   Voltei no tempo e percebi que moldei o meu caminhar com base nas canalizações do Vinícius. Isso lá em 2015, 2016, 2017, 2018. 

   Eu lia todas e sem perceber fui mudando minhas crenças equivocadas e moldando meu caminhar pelos ensinamentos dos Elohins e dos mestres que o Vinicius canalizava. 

   Eu não fazia ideia do quanto internalizei aqueles ensinamentos e o quanto me moldei através deles. Sou uma pessoa bem melhor e mais esclarecida por causa disso. Meu caminhar sobre a terra se transformou, hoje olho adiante com mais amor, sabedoria e confiança. 

   Obrigada, queridos por me ajudar a alinhar meus passos, minha caminhada sobre a terra. Com profundo amor e gratidão, Rosi!💗🙏🏽✨

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram