terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

Depoimento leitura das energias do ano Marlúcia




   Estou escutando minhas previsões pela segunda vez, quero te dizer que foi e é muito importante e extremamente assertivo, tenho uma viagem em mente para a Chapada dos Veadeiros buscando mais espiritualidade, será no final de abril.

   E tenho outra em setembro para a Europa já confirmada, vou conversar mais com minha alma para sentir firmeza nessas datas viagens, parece até que você realmente está lendo meus pensamentos, você é incrível. Gratidão sempre! 

   No mais apenas agradeço, como já falei anteriormente, você foi e é um divisor de águas em minha vida. Obrigada por tudo que tem me ajudado. Luz e Bênção. 

Marlucia ❤️❤️❤️❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram