sexta-feira, 6 de maio de 2022

Depoimento Mesa Hermética

 


    Bom dia minha querida!!!

  Já vou colocar aqui meu depoimento sobre sua Mesa radiônica de Harmonização... hoje eu comecei a liberar, liberar, liberar tudo o que me prende. Senti um alívio na direção do meu carro e tive a impressão que algo ou alguém me puxou e me colocou na postura do volante. Vou lhe dizer que foi lindo, eu simplesmente fiz tudo certinho no trânsito paulatinamente.... fluiu tudo, saiu toda tenção... insegurança receio, tudoo. Eu venho agradecer aqui essa energia harmoniosa que você está irradiando para meu desenvolvimento... autonomia no volante do meu carro. 🚗 Gratidão, gratidão, gratidão.

 Estou bem segura de MIM.😃🙏🙌👏

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram