quinta-feira, 19 de maio de 2022

Depoimento Magia da Transformação


 

Oi Márcia,

Bom dia. 

Vou compartilhar um pouco como tem sido esse processo. 

Há anos e por volta de alguns meses pra cá, eu venho sentindo a necessidade de me organizar, e às vezes em coisas simples e óbvias eu não conseguia ver, observar, colocar em prática. E depois da MT isso simplesmente aconteceu, fluidamente. Outros Insights que venho tendo também. De ME perceber. De olhar pra mim. Até mesmo as minhas próprias toxidades e vitimismo sem me culpar. 

Olhando com responsabilidade pra os acontecimentos, sem "dramas" tem me deixado leve. Confiante. Isso já vinha acontecendo. Mas a MT potencializou isso de uma forma que até arrepio quando falo. 

Que incrível!!! 

Eu acreditei. Tenho buscado exercitar a fé sem ter dúvidas e as coisas tem acontecido. 

Como um rio correndo. 

Sem esforço. Sem procrastinação. 

Em alguns momentos consigo nitidamente perceber o ego resistindo. 

Algo que antes ainda levava tempo. 

Consigo olhar pra mim e perceber quando estou sendo egoísta sem projetar isso no outro. Então, transmuto isso e deixo a essência agir. Como o Eu superior agiria. 

É uma experiência única. 

Eu já fiz uma espécie de inicialização numa instituição há um tempo atrás. 

E a MT tá trazendo todas as sombras que trabalhei naquele lugar. Como se tivesse iluminando mesmo pra eu ver tudo e ser responsável com todas elas. 

Esses últimos tempos tenho trabalhado muito o rancor por uma pessoa que me relacionei e quase casamos. Um relacionamento complicado. E agora consigo visualizar, desde o início já se mostrava tóxico, sabe? A dependência emocional, as prisões que a gente cria na cabeça. As ilusões, não existem culpados. Estamos todos num processo aqui. 

Enfim, espero que tenha escrito meu raciocínio de uma forma clara. 

Mas por enquanto, é isso que queria compartilhar!  🌹🌬️🏵️🙏🙏 

Sinto que tem mais coisas pra vir!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram