quinta-feira, 28 de abril de 2022

Depoimento Magia da Transformação




    Sei o quão séria é a MT para a ascensão, na pele, e quero dizer que nem sempre nós queremos iluminação, sim eu vi que existia isso em mim, inconsciente mas existia! Principalmente pelo auto sabotador Não Merecimento! 

    Depois daquela vivência que relatei por último quase entrei na loucura, tristeza, medos, traumas me queimavam de dor e auto piedade. Experimentei longas crises de pânico por qualquer coisa, até mensagem no watts era gatilho. Foram mais de 3 meses nesse deserto, mas fui honrada pela espiritualidade! Estou no entendimento daquele processo e ainda em processo de cura.
    As leituras das energias do ano me ajudaram muito, sempre que as energias baixavam eu ouvia aquelas palavras lindas de esperança para mim. 

    Estou voltada para mim, praticando o auto amor, me conhecendo não como Luciene, mas sim, como um ser além, essência eterna, praticando a auto caridade e tá gostoso ficar comigo🥰 porque sempre me negligenciava.

    São 2 anos apenas de tratamento com a MT e a 3ª aplicação da ascensão, mas digo com verdade, TUDO mudou na minha existência, tenho encontrado verdadeiras joias em meus caminhos, onde? Dentro de mim, a maior delas é o AMOR, e é essa consciência que vou levar pra toda a eternidade! 

    Para vocês elevo todo o meu amor e gratidão! E que as boas aventuranças divinas recaiam sobre todos vocês! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram