segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Magia da Transformação - Depoimento

 


    Eu tenho a honra e felicidade de compartilhar o depoimento de Luciana Regra, que além de taróloga e iniciada na ascensão com a MT é também minha amiga. Eu me sinto enormemente feliz em saber que esse trabalho mudou a vida da Lu para sempre. Gratidão, Lu! :-) 

    "Nem lembro muito bem quando exatamente comecei a seguir o Vinícius. Há uns 3 ou 4 anos, mas lembro exatamente por que me interessei pelo o que ele tinha a dizer... de alguma forma apareceu nas sugestões de vídeo no YouTube um vídeo que se chama Karma e Destino. Tinha um lírio branco na capa e uns tons alaranjados no fundo.

    Ouvir aquele vídeo foi como ter alguém me dizendo... é isso aí! A vida inteira eu fiquei numa situação de coadjuvante, achando que vivia tal situação em  função de karma. Eu estava doente e deprimida,  achava que era karma, entrava em relacionamentos tóxicos, karma,  achava que por nascer brasileira, karma, quando o relacionamento era bom e acabava, karma. Eu costumava brincar: nessa vida eu não dei certo, mas tenho certeza que na próxima, vou vir bem melhor. E assim eu seguia a minha vida achando que eu era refém de um destino, o que não deixa de ser verdade, eu só não sabia que eu tinha o poder para mudar essa situação. Eu achava mesmo que estava pagando por algo.

    O bom é que nunca, nem no meu pior momento eu me acomodei. Olhando para trás eu vejo que fui muito abençoada e que seres iluminados estavam sempre me incentivando, dando pistas para que eu acordasse dessa mentira que eu acreditei.

    Para encurtar a historia, a partir daquele vídeo, comecei a devorar todo o material dos Filhos da Alva e quando o Vinícius lançou a MT, fui uma das primeiras a fazer uso dessa tecnologia e ferramenta maravilhosa.

    Eu estou agora em processo de ascensão, tive minhas catarses e crises fortes  logo após as aplicações, às vezes eram choros, às vezes sonolência, às vezes agressividade, mas  sempre encarei todo o processo com coragem e lucidez. 

    Hoje, estou na minha melhor versão, e só penso em trabalhar pela Luz, com a Luz, do jeito que eu puder contribuir. À medida que avanço, mais os caminhos se abrem e mais iluminada e abençoada me sinto. Como qualquer Ser em processo de iluminação, tenho poucos amigos, os assuntos cotidianos quase não me interessam, mas não me sinto sozinha, eu sinto uma força incrível dentro de mim que me inspira a ser melhor a cada dia.

    Hoje, trabalho em parceria com os Filhos da Alva, faço a leitura dos livros para o YouTube para aquelas pessoas que não tem tempo de ler, mas que podem ouvir esse ensinamento  que é o livro da MT, enquanto dirigem ou fazem a faxina, e que podem absorver o assunto, pois podem ouvi-lo quantas vezes quiser até assimilar. Eu vivo exatamente tudo o que é descrito no livro.

    Eu tenho meu trabalho, mas em função do home office, tenho oportunidade também de ajudar pessoas a resgatar sua auto estima, desbloquear situações através do tarô. Inclusive, estou aí na página 9do site) como indicação dos fofos Márcia e Vinícius. A cada dia a minha intuição está mais aflorada, e eu sinto que sou apenas uma ferramenta do Todo, que meu papel nesse mundo, nesse dia, é ajudar as pessoas.

    Eu não canalizo, minha mediunidade é outra, eu só sinto que sou um canal de amor, de luz, de bem para as pessoas. Eu posso dizer que vivo uma vida de alegria plena, de paz, de prosperidade.  Claro que tenho meus momentos, caso contrário eu estaria vivento em outro plano. Como a maioria das pessoas, busquei esse tratamento por interesse próprio, e à medida que fui caminhando e avançando eu me libertei das questões do ego Luciana e aceitei que sou somente uma ferramenta para que Ele possa se realizar através de mim. Meu propósito de vida passou a ser o que Ele quer que eu seja. E eu quero ser cada dia mais saudável, próspera, bonita e feliz, porque tenho um compromisso com as pessoas que esperam o melhor de mim e que precisam da minha luz, porque ainda não conseguem brilhar sozinhas.

    Espero de coração que todos possam se beneficiar com a MT, que todos possam  fazer esse investimento de alma, porque se estamos aqui, agora no momento crucial da nossa civilização, é por que existe um propósito muito maior do que simplesmente correr atrás de “Casa, Carro, Apartamento, Namorado” como brinca o professor Hélio Couto.

    Estude, cresça, busque o melhor, trabalhe pelo seu melhor, eu faço isso diariamente por que aceitei o meu compromisso. Escrevo isso, sentindo como se eles estivessem sorrindo para mim satisfeitos pela minha evolução e certos de que esse depoimento irá ajudar muitas pessoas. 

Grande beijo, com amor, 

Luciana Regra."

Luz e Bênção!

Vinícius Francis :-) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram