sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Magia da Transformação - Depoimento



    Fechamos a sexta com mais um lindo depoimento, de Juliana Limão.

    Gratidão, Juliana, por nos proporcionar essa experiência! Desejo que todos os iniciados prossigam em constante crescimento e prosperidade!  

    "Quando fiz minha primeira aplicação da MT eu estava em um momento muito difícil da minha vida. Preocupada com meu futuro, finanças, mudança de cidade, filho em adaptação na nova escola, onde eu não conhecia ninguém... carente de viver minha fé, carente de amigos, carente de mim.

    Ao fazer a primeira aplicação, em princípio, senti que vários sentimentos que eu não sabia que tinha fluíram para que eu me percebesse melhor. Claro que isso gera um certo desconforto... mas sempre disse que permitia que toda mudança fosse feita e confiei no processo.

    Estava de mudança para uma casa própria muito antiga nessa nova cidade, não tinha dinheiro e a casa estava sem condições de morar com meu filho.

    Consegui vender meu carro e fiz a escolha de reformar a parte interna da casa. Uma amiga indicou um construtor maravilhoso e logo entrou a pandemia. Com isso, a necessidade de ter um carro não se tornou tão grande como poderia ter sido e a reforma deixou nossa casa muito agradável. Entrei de cabeça em vários cursos como coach, reiki, astrologia e outros.. tomei Ayahuasca... quanta expansão de consciência!!! Tenho abraçado todas as oportunidades que esse novo caminho tem me proporcionado. Consegui comprar meu carro sem financiamento... tenho amigos maravilhosos e sinto que a espiritualidade tá me guiando com muito amor. 

    Sinceramente, tento, mas não consigo entender como dei conta de fazer tanta coisa que fiz e não fazer novas dívidas..: e ainda estar com um carro zero e sem financiamento. Foram muitas bênçãos materiais e espirituais também.

    Eu abraço com muito amor tudo que a MT me auxiliou e ainda me auxiliará nessa jornada!!!

    Gratidão, Vinicius por ser canal de bênçãos na minha vida e na vida de tantas pessoas!!!!"

Luz e Bênção! 

Vinícius Francis :-) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram