quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Depoimento Magia da Transformação



Para esta quinta feira com uma tarde tão bonita, venho trazer mais um depoimento da MT, atuando sobre a vida da Marcela França.

Se você deseja compartilhar conosco seu depoimento, escreva para filhosdaalva@gmail.com ou através de nosso Whats (31)988891096

"A principal mudança que senti ao aplicar a MT foi uma vontade constante de me conectar de alguma forma ao Divino. Seja através de  meditações, orações, leituras, vídeos no YouTube. Sinto também que, de certa forma, estou mais calma. Não me desespero com determinadas situações como antes ou então, o tempo que eu demoro para superar alguma situação também diminuiu. Como se eu conseguisse me “recompor” mais rapidamente. Está sendo uma experiência transformadora e escolho com toda certeza continuar o tratamento." 

Luz e Bênção!

Vinícius Francis :-) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram