segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Meditação do Raio Verde

 


Frase de essência – Eu curo

Em nome da Verdade, da Cura, do Equilíbrio e da Harmonia, rendo meu Ser à potente Luz criadora, e permito-me ser guiado por ela, tocado por ela e envolvido completamente por seu poder, neste momento.

Haja Luz! Haja Cura! Haja o Bem!

Desde a planta dos pés até o alto da cabeça, revisto-me de motivação e inclino meu coração ao caminho da cura e ao encontro da chama redentora, regeneradora, curadora.

Aproximo-me, rendido, humilde, confiante, com as vestes que tenho, com as sandálias que possuo, aproximo-me da chama da Verdade, do raio ancorador e restaurador, reconhecendo em mim a necessidade de cura e transformação.

Em nome do Arcanjo Rafael, abro os portais da minha consciência para que cada parte do meu Ser seja visitada por essa presença de luz verde, de saúde e regeneração.

Ancoro-me na força e energia do Mestre Hilarion, em seu amparo e presença. Invoco a energia divina de Palas Athena, para que ela seja minha aliada neste momento.

Eu sou sobre mim a perfeita e completa Cura

Eu sou sobre mim a perfeita e redentora Verdade

Eu sou sobre mim o perfeito e sublime equilíbrio

Eu sou sobre mim a perfeita e inebriante Harmonia

Permito que a primeira emanação verde, a verdade, penetre minha consciência. Abro meu pensar e sentir, minhas intenções mais íntimas e profundas, abro meu mundo interno a fim de que essa energia vasculhe nos setores mais profundos do meu Ser quaisquer raízes de mentira, maldade, intenções distorcidas do amor. Eu permito que essa luz varra toda minha consciência e desfaça todos os laços que fiz com o medo e a perversidade. Todos os compromissos com as trevas, conscientes ou não, permito serem desfeitos pelo poder da Verdade, neste momento.

Ponha a mão sobre a cabeça:

A Verdade é minha espada e meu escudo.

A verdade é o caminho sobre o qual eu percorro.

Eu me permito ser limpo pela verdade e transformado a partir de sua essência. Tudo aquilo que estiver nas sombras, em mim, que seja iluminado pela verdade. Que seja retirado o que precisa ser retirado. Que seja curado o que tiver de ser curado. Que seja restaurado o que tiver de ser restaurado.

Ponha a mão sobre a garganta:

A verdade é meu verbo. A verdade é minha comunicação consciente. É minha escolha permanente. Desfaço os nós da mentira, cancelo as correntes da maledicência, rejeito as prisões da murmuração. Pelo poder do Raio Verde, abençoo a minha fala, para que de meus lábios saia somente o louvor da gratidão, o professar das sábias orientações, o poder construtivo e compreensivo da sabedoria perfeita.

Ponha a mão sobre o peito.

A Harmonia é meu lar seguro. É meu alicerce forte, sobre o qual eu edifico minha casa. Harmonizo meus sentimentos, fundamento meus estados interiores no Amor, na Paz, na Alegria, na Gratidão. Harmonizo-me com as leis do Universo, com a natureza do meu espírito, com a minha essência, com a natureza de Gaia. Harmonizo-me em consonância com as leis da espiritualidade. Harmonizo-me conforme a minha alma. Que haja Cura em meus sentimentos feridos, que as angústias que me assombram sejam desfeitas e convertidas em contentamento e conforto. Que as ervas daninhas da mágoa, ressentimento e falta de amor que me fechavam à vida, desfeitas sejam pelo poder do Raio da Harmonia, neste instante. Que os blocos de energia escura se desfaçam agora e que eu respire em alívio, e de peito aberto possa amar com o amor Dele. Que eu seja livre de todo sentimento que prende minha alma e minha verdade, neste instante.

Ponha a mão sobre o ventre:

Eu ativo em mim o equilíbrio sagrado de minhas emoções, instintos, desejos, impulsos. O Equilíbrio é minha cura e restauração. Abençoo minhas emoções com o Raio Verde para que elas sejam serenas, calmas, brandas. E quando necessitarem de força, que esta venha na perfeita medida sábia e justa. Abençoo as emoções conturbadas e permito que sejam limpas as emanações de medo, raiva desnecessária, irritação sem funcionalidade, inquietação, ansiedade, e qualquer outra sensação que me destoe do Equilíbrio Sagrado. Que a Chama Verde queime em mim neste momento tudo o que me desvirtua da essência do meu melhor.

Ponha as mãos sobre os pés:

A Verdade é minha medida, meu caminho, minha escolha, minha postura constante. Que eu viva em retidão, justiça, integridade, honra, discernimento, honestidade, sinceridade e respeito. Que meu caminhar seja de benfeitoria, que minhas obras sejam de bondade. Eu me faço justo sob a luz da verdade que transforma em mim os padrões distorcidos da excelência do espírito. E assim, posso caminhar na elegância sublime, expressando através do meu viver as intenções mais honrosas e justas do Criador.

Em nome de Rafael e Hilarion, abençoo-me e me revisto de luz.

Em nome de Palas Athena, assento-me na chama do Raio Verde.

Seu escudo me protege, sua sabedoria me guia, seu poder me reveste, sua essência me Cura.

Haja Luz! Haja Cura! Haja o Bem!

Que assim seja!

Ouça a meditação clicando AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram