quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Magia da Transformação - Depoimento


Depoimento de Anabela sobre seu tratamento com a MT, iniciada já há algum tempo. Aqui, ela compartilha conosco um pouco sobre seu desenvolvimento nesse tempo e seus frutos. 

Gratidão, Anabela! 

"As evoluções com as aplicações anteriores são muito grandes.

Inicialmente,eu era uma pessoa muito ansiosa e controladora .

E com foco principal no negativo. Estou a caminhar neste mundo evolutivo sem fim. Estou calma, atenta ao momento presente.

Aprendi a  confiar no Todo. Estou mais ciente de quando é o meu Ego a falar ou o minha centelha .

No que se refere à meditação, entendi que o meu cérebro é um aparelho maravilhoso e que não me vou mais zangar com ele .

Ele somente faz o seu trabalhinho, assim como o MEU coração. ESTOU atenta e NÃO  perco o foco de sentir a Presença do Pai em mim. Às vezes, ele ainda tem os seus momentos. No entanto, está muito mais conformado.

HÁ EM MIM UMA PAZ, E O SENTIR DA MINHA MAGNIFICÊNCIA!

E sei que Sou maior que qualquer dificuldade que se apresentar. Entendi o contraste.

Estou motivada a continuar . Quero voltar à fonte e servir o Todo. Para mim, é tão importante como respirar. Obrigada por toda a ajuda!

Sou para sempre grata, pois sei da complexidade do trabalho evolutivo.

Beijinhos para todos .Estamos sempre juntos em ♥, ️mesmo do outro lado do mundo."


Luz e Bênção!

Vinícius Francis :-) 

Um comentário:

  1. Verdade. Vamos sempre em frente afinal o Todo não têm limites.
    E com a M T a ajudar vai ser mais fácil.
    Obrigada beijinhos

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram