segunda-feira, 1 de junho de 2020

Depoimento - Magia da Transformação



    
    Depoimento lindo de Juliana Peres, que já vai para a terceira aplicação da MT. Muitas coisas lindas ocorrendo na vida da Ju, como eu carinhosamente a chamo. Ju, que essas bênçãos se multipliquem em sua vida e na sua família! 
Se desejar compartilhar conosco seu depoimento, escreva para filhosdaalva@gmail.com ou pelo nosso Whats (31)988891096.

    "Esses últimos  3 meses foi de muita bênção! Mudanças de planos, não fui embora por causa da covid 19, mas Deus sabe de todas as coisas. Vendi um imóvel que estava parado há muito tempo. Em plena pandemia, estou negociando uma carta de crédito para comprar uma casa aqui ou na minha cidade, em Minas.
    Enfim, isso seria impossível, pois eu estava com meu nome negativado por banco. Você crê que sumiu!? O mais incrível  é que, quando pesquisaram meu CPF,  no lugar da minha mãe  biológica , apareceu o nome da minha mãe adotiva,  ou seja, legalmente, não tinha como aparecer o nome da minha mãe adotiva! 
    Ela é  falecida há 12 anos, e me deixou a herança que vendi  para comprar a casa. Outro detalhe, o consórcio  da casa será  de 12 anos kkķkkk... Coincidência? Para mim, não! A espiritualidade está agindo ao meu favor para conquistar minha casa. Meus filhos estão todos aqui, comigo. Fatos chatos vão aparecer sempre, mas o que muda é o meu olhar perante cada situação. Não me desespero com mais nada. Respiro, faço  o meu melhor e  entrego ao universo! 
    Recentemente, senti muitos espíritos na minha sala, chorei muito e senti uma energia circulando no meio dos que estavam presentes. Todos viram o que eu consegui sentir! Foi muita emoção! Chorei por me sentir tão amada. Meu corpo balançava. Foi a energia dos mestres, não tenho nenhuma dúvida! Foi lindo!" 

Luz e Benção!
Vinícius Francis :-) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram