sexta-feira, 22 de maio de 2020

Depoimento - Magia da Transformação


    
    
    Compartilho com vocês o depoimento de Denise Laureano. Ela está na primeira aplicação e sua vida já deu esse salto tão lindo! Mais lindo que saber o quão poderosa é a MT, é poder ver as transformações na vida daqueles que acreditam que essa mudança é possível e que eles merecem. Muito obrigado, Denise!
Compartilhe seu depoimento através do 
e-mail filhosdaalva@gmail.com ou pelo nosso 
Whats - (31)988891096

    "Olá boa tarde,
    Gostaria de agradecer pelo tratamento da MT.
Já na primeira aplicação veio tudo que necessitava. E de uma forma mágica tudo veio a mim, bem como, as curas que precisava. Através de palestras e estudos, que vinham à minha página e essas me aliviavam o coração e entendimento. 
    Não pedi nada material, eu só queria me encontrar, e coisas estão chegando sem eu entender, mas creio que, como magia, estão suprindo minhas necessidades materiais.
    Nem sei explicar, mas consegui quitar meu carro e meu apartamento que também estava "enrolado". Consegui colocar em dia, como num passe de mágica, umas encomendas de artesanato que faço. Consegui fazer tudo isso que almejava.
    A MT é libertador pra mim! Gratidão a todos vocês que fazem esse trabalho tão lindamente!
Gratidão!"

Luz e Benção!
Vinícius Francis :-) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram