sexta-feira, 15 de maio de 2020

Depoimento - Magia da Transformação


 
   Oi pessoal,
Compartilho este depoimento com muita felicidade e gratidão, de Antônio Marcos. Escreva-nos para compartilhar seu depoimento também, através do e-mail filhosdaalva@gmail.com ou pelo Whats(31)988891096.     "Boa tarde Vinícius! Queria te agradecer por tudo de bom que está ocorrendo na minha vida! As coisas estão saltando aos olhos comigo como você tinha me falado. Estou no fluxo, uma abundância material extraordinária! Hoje, quitei uma sala comercial no valor de 420 mil reais, quitei um saldo devedor que estava já atrasado desde Agosto de 2019. Retiraram todos os juros e multas, e ainda me deram um desconto para quitação. Foi tudo rápido, quitei uma dívida de 32 mil de condomínio, atrasada, de um apartamento que tenho em Fortaleza.



    Antes, tudo era difícil para negociar. Hoje, me salta os olhos a facilidade e o poder de convencimento no qual estou, com muita posse de mim, e me amando muitooooo. Sei que minha Alma ressonante está pertinho de chegar, sinto isso, mas soltei também, porém, não desisti de um sonho que tenho, de partilhar minha vida com um cara bem especial, porque eu sou merecedor! Gratidão, meu amigo!
  Outra coisa, tenho ganho um processo dificílimo como advogado, reverti junto ao STF a pensão de uma senhorinha de 85 anos, que recebia um benefício do Ministério dos Transportes há mais de 50 anos. Recorri todas as instâncias e na última, hoje, tive conhecimento da vitória!
    Apeguei-me muito a essa senhorinha e em minhas orações, quando ia dormir, pedia por esse processo!
    Gratidão, você é um cara muito iluminado, estou muito feliz por ter cruzado o seu caminho! Um dia qualquer, abri o YouTube e dei de cara com você falando de amor, posse de si, até da vaca cagando kkkkk... Ri muito quando vi esse vídeo. Beijão, e um dia quero te conhecer pessoalmente e te dar um abraço bem apertado!

Gratidão, Antônio!
Para iniciar seu tratamento com a MT, leia as instruções AQUI
Luz e Benção!
Vinícius Francis :-) 


Um comentário:

  1. É maravilhoso, é de saltar os olhos o poder que tem a MT na vida de quem se compromete com a mudança, de quem vivencia a nova realidade de vida,quem se unifica ao Todo e deixa a energia passar, sem colocar resistência.
    A mente de Cristo se estabiliza em nosso ser e tudo, absolutamente tudo se transforma de forma espetacular...GRATIDÃO por esse conteúdo, por essa ferramenta que nos fornece uma mudança extraordinária, com tanto amor e tanta expansão de consciência...por uma vida extraordinária e um mundo muito melhor para TODOS!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram