terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Leitura das energias de 2020 (Resumo da Live)


Olá pessoal!
    
    Conforme o combinado na live de Domingo, passarei abaixo o resumo da leitura geral das energias de 2020 pra voçês:


Arquétipo Regente do Ano
Condor - Carta de Emersão - Elemento Ar - Polaridade Yin
    Esse arquétipo nos traz uma mensagem de abertura de consciência. É preciso que nos enxerguemos além, somos mais do que podemos ver, a vida é mais do que se pode enxergar dela, as coisas, o mundo, tudo pode ser mais. E o Condor nos incita a enxergar a partir de uma perspectiva superior. Conforme o labirinto que citamos na live, quem caminha dentro dele se confunde e até se perde. Mas, quem o sobrevoa, enxerga as saídas e os melhores caminhos sem se confundir. Voe acima de seus labirintos, tire-se das perspectivas inferiores e meramente tridimensionais. Este será um ano em que as forças no Universo nos estimularão a irmos além, a sermos mais elevados e buscarmos uma visão energética e espiritual ampliada, pois só assim fluiremos em harmonia com as energias desse período, manifestando prosperidade e crescimento. Manter-se nos paradigmas criará dificuldade para caminhar neste ano de uma forma promissora. Ano de movimento energético constante, fluxo e necessidade de aprofundamento espiritual.


Arquétipo regente do primeiro semestre:
Lua - Carta de Emersão - Elemento Ar - Polaridade Yin
    A Carta da Lua fala de um primeiro período anual com vários ciclos e fases em pouco tempo. A nossa tarefa é lidar com as constantes mudanças que a vida nos trará nos próximos meses. Inconstância e oscilação energética. A grande lição é aprender a extrair o melhor de cada fase que se mostrar e para isso, utilizaremos a postura do Condor, que voa acima do labirinto e a apreciação e discernimento espiritual. Essa fase pode perturbar quem não conseguir acessar a postura do Condor. 


Arquétipo regente do segundo semestre:
Âncora - Carta de Emersão - Elemento Terra - Polaridade Yang
    Carta de força e sustentação energética interior, orbitar em torno do eixo central (espírito - Deus - Forças espirituais). O barco que não lança a Âncora é instável e não se mantém, podendo ser levado pelas marés e ventos. Nesta fase, a oscilação e movimentos energéticos prosseguem. E aqueles que não confiarem no espírito, no Bem e não se alicerçarem nessa força interior podem se sentir transtornados e perdidos nesse período, devido às suas grandes movimentações de energia.


Arquétipo que define a personalidade energética de 2020 (Tarô Metafísico)
Anjo - Carta de Autoconhecimento e Poder Pessoal
    A personalidade do anjo é regida pela justiça, bondade, retidão, pureza, paz, responsabilidade, amor. O anjo é o servo do Criador, aquele que auxilia a humanidade como mensageiro de Deus, segundo as histórias. As forças divinas estão em auxílio forte à humanidade neste ano, porém, requerem de nós que nos coloquemos numa postura semelhante a do anjo. E isso significa vestir atitudes que condigam com a energia que ele representa. Escolher pelo que é sensato, benéfico para si e todos. Praticar o Bem, a generosidade, o amor e o auxílio. Trabalhar pelo Bem em Justiça e coração puro. Pois os puros de coração verão a Deus. Aqueles que estiverem nesta postura serão os mais favorecidos e abençoados pelo Anjo e forças da vida em 2020. 

Caso não tenha assistido nossa Live de Domingo, assista clicando aqui

Luz e Benção!
Vinícius Francis :-) 




3 comentários:

  1. Obrigada, suas palavras são sempre confortantes. Visão holística da vida,viabilizando segurança, equilíbrio e compreensão dessa misteriosa e longa caminhada aqui na terra. Gratidão!!!!

    ResponderExcluir
  2. Texto maravilhoso com muita coisa boa para refletir, você tem um talento para transmitir boas energias.

    horoscopo diario

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por disponibilizar essa leitura. "Peguei a visão". E realmente já dá para sentir essa energia do ano, algo tremendo.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram