segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Tarô Vibracional - As energias da semana - 44


Carta da semana - Arquétipo da Âncora - Carta 01 - Emersão - Elemento Terra - Polaridade Yang

    Mais uma semana regida pela âncora. E quero através da energia deste arquétipo, trazer uma reflexão acerca de Prosperidade, importante e essencial se quisermos crescer nessa área e resolver os problemas ligados a isso. A âncora é uma carta de emersão, que representa a materialidade, ou as energias relacionadas às coisas da matéria, desta vida. Ela estimula a trazermos à tona uma postura que esteja em concordância com a sua vibração. 

    E como sabemos que a âncora traz a poder do apoio, eixo de sustentação, agora nós é que precisamos fazer a nossa parte para que esse arquétipo atue em nosso inconsciente e sua energia nos alcance, promovendo esse apoio necessário. De nada adianta reconhecer que precisa de ajuda, emanar isso ao Universo, se na hora de recebê-la, você não aceita. Aceitar as bênçãos é tão importante quanto emanar uma vibração que as atraia. Seria como você fazer uma compra pela internet e não receber o pedido, assim que os Correios baterem à porta. É a mesma coisa, que parece ilógica, né? Mas fazemos isso. Por causa do orgulho. Humildade é necessária tanto para reconhecer a necessidade da ajuda, quanto para pedir e receber o auxílio solicitado. 

    Você tem? Você aceita quando o Universo quer te ajudar? As pessoas vão dizer - Claro que sim! - No entanto, na prática, não é bem assim. Porque temos um modelo de ajuda e achamos que as forças vão atuar só daquela maneira "X". E de repente, essa ajuda vem de outra forma, por exemplo, através de um amigo. E dizemos - Não, imagina, não precisa! - Ou seja, bloqueamos. Obviamente, não devemos aceitar ajuda de qualquer pessoa, porque alguns querem exercer controle através do amparo que oferecem. Ajuda e depois cobram, tem muita gente assim! Eu falo aqui de pessoas nas quais você confia, que possuem uma índole de amor e respeito genuínos. Aceite a ajuda. Aceite as formas da vida ancorar você.

    Querem te dar um presente? Aceite. Querem te fazer um favor? Aceite. Uma gentileza? Receba com gratidão. Um carinho, seja o que for, se chegou é porque você atraiu, então receba. Não dificulte, não se defenda das forças ancoradoras da vida que querem te ajudar. Mas, como elas não têm formas físicas, usam canais para fazê-lo. Esteja atento a essa ajuda e receptivo. Abençoe tudo aquilo que é oferecido com amor. Receba, porque cultivar a postura de receber com humildade e gratidão, sem orgulho e pose, abre os canais da provisão da vida. Preste atenção em como a energia da âncora se manifestará em sua vida nos próximos dias. 

Luz e Benção!
Vinícius Francis :-) 

6 comentários:

  1. Obrigada querido Vinícius, gratidão!!!🙏

    ResponderExcluir
  2. A minha Gratidão absoluta Namastê ❤️🙏❤️

    ResponderExcluir
  3. Gratidão, gratidão, gratidão pela oportunidade de me conhecer melhor, estou estudando e ouvindo. Gratidão Vinícius Francis.

    ResponderExcluir
  4. Feliz e grata as forças da vida coloram meus anjos Ma💗, Vi💚 no momento certo, só tenho a agradecer

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram