segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Tarô Vibracional - As energias da semana - 42


Carta da semana - Arquétipo da Borboleta - Carta 07 - Emersão - Elemento Água - Polaridade Yin

    Uma semana de transformação nos abraça a partir de agora. O arquétipo da Borboleta anuncia um período em que será necessário fluir de maneira solta, leve, serena e constante. Aquele que deseja se transformar verdadeiramente e almeja o bom fluxo das coisas na vida precisa entender que não se pode impor força nos processos, eles precisam acontecer naturalmente. Se você tenta controlar a forma com as coisas acontecem, elas travam. Assim como segurar uma borboleta com certa firmeza pode matá-la. 

    A graciosidade e peculiaridade do voo de uma borboleta se caracterizam justamente por sua forma não linear e leve. Eis o segredo do bom fluir e das transformações mais lindas, fazer do fluxo da vida a nossa força de propulsão. O ano ainda não terminou, processos de mudança ainda precisam ocorrer em nossa vida. Não é porque estamos na famosa quinta feira do ano, que vamos pendurar a chuteira, achar que já está no fim e tudo o que nos resta agora é aguardar 2020. Não, esse, embora pareça um pensamento de largar pra lá, é uma atitude de controle. Ao fazer isso, você trava o que de bom ainda pode ocorrer em sua vida em 2019. 

    As transformações não têm hora e nem data, elas simplesmente surgem quando estamos prontos. E nos levam também no caminho de preparação para mudanças. A nossa vida é regida pela borboleta, por si só. Mas, quando ela anuncia sua presença no Tarô, significa que existem processos mais intensos e profundos para experimentarmos nos próximos dias. Nossa tarefa é permitir, prestar atenção em como nos posicionamos interiormente para não determos os processos e resistirmos às mudanças que muitas vezes, desejamos. Ainda há muita transformação para experimentarmos, por isso, permaneça aberto. O Universo ainda pode te surpreender. E você também pode se surpreender consigo mesmo, basta que se mantenha permissivo e bem disposto às transformações que batem à porta.

Luz e Benção!
Vinícius Francis :-) 

2 comentários:

  1. Amém!! Luz e bênçãos!! Eu aceito e confio no que o universo me reserva!!🙌✌🙏

    ResponderExcluir
  2. Gratidão lindo amei estou pronta para as transformações 🧚‍♀️❤🌺💗💚

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram