sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Magia da Trancformação - Depoimento



Mais um depoimento especial da MT, de Sirlei Terra, que já em sua primeira aplicação está colhendo frutos de excelência. Gratidão, Sirlei! E que sua vida seja sempre um manifestar da generosidade e abundância do Criador!
Se você sente de compartilhar seu depoimento através da MT ou qualquer outro trabalho dos Filhos da Alva, escreva para filhosdaalva@gmail.com.

"Notei que a partir do momento em que apliquei a MT, na mesma semana senti a diferença... As coisas mudaram no âmbito  espiritual. As finanças deram uma melhorada. A harmonia em meu ser e a convivência com meus filhos melhorou, tudo está melhor em todos os sentidos. 

Super indico para todas as pessoas que desejam melhorar em todos os sentidos, até que tudo fique como Deus planejou pra nós. Fiz a primeira e estou renovando.

    Estou extremamente feliz mesmo, com coração transbordando de imensa alegria e gratidão. É pequeno em questão do que estou sentido em relação a MT, quantas maravilhas estou vivenciando! Uma vida mais plena e cheia de alegria, satisfação e gratidão.

    Embora antes, encontrava-me no beco sem saída, rodeada de dificuldades em todos os sentidos, em vibração de extrema tristeza e desconforto espiritual e material, agora com a primeira aplicação da MT, posso garantir que tudo já está em outra direção, sentindo a brisa de um novo tempo em minha jornada existencial. 

    Sinto-me mais segura, próspera e feliz, as ideias voltaram e a criatividade, vontade de viver. E com novo vigor, retomei a minha vida muito melhor que antes, segura sob a sombra do Criador do universo... Estou sinceramente Maravilhada! Super indico para todos seres humanos prontos, decididos e determinados a receber do Criador aquilo que estamos destinados a viver na TERRA,... Gratidão profunda, Obrigada Vinícius!"

Luz e Benção!
Vinícius Francis :-) 



2 comentários:

  1. Faz muito tempo que precisava ler e escutar o que VC pública e posta em vídeos. Me sinto aliviada porque na minha cabeça achava que não era normal e era vista por muita gente como irresponsável e imatura, por querer a minha felicidade e abandonar as coisas que me faziamande mal.
    Adoro me senti tão bem comigo mesma, a partir do momento que descobri VC no YouTube e a título de curiosidade comecei a escutar muita coisa, comecei a me sentir normal a nível pessoal, profissional e muito aliviada.
    A minha espiritualidade aumentou, estou entendendo melhor o universo é em muito pouco tempo minha vida começou a fluir duma maneira incrível.
    Sou muito grata por tudo e fico bem feliz por me amar do jeito que sou.
    Muito grata a VC Vinicius por me abrir a mente e fazer crer que realmente a vida é linda e tem sentido principalmente estando bem conectado com a espiritualidade.
    😘😘😘😘😘😘

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram