domingo, 3 de novembro de 2019

Espiritualidade e Adultério - Parte 02 (Podcast)


    Vamos fechar o nosso assunto com esse podcast respondendo dúvidas e comentando alguns pontos sobre o tema central, que começamos a estudar na semana passada.
Nosso papo está leve e rico, como sempre. Acredito que esse conteúdo seja pauta na vida de muitas pessoas que seguem esse trabalho. Por isso, sei que será de grande proveito, pra todos nós. 
Ouça clicando AQUI.

Créditos: 
Edição de Vídeo - Caio Benedito

Luz e Benção!
Vinícius Francis :-) 

2 comentários:

  1. Eu trai no meu casamento, larguei o meu marido e casei com o amante e 5 anos depois meu segundo marido me largou com suspeita de traição. Estou muito arrependida de tudo mesmo porque do primeiro casamento tive 2 filhos, que passaram por toda situação é agora como devo me proceder para não errar mais, sou cristã e me perdi um tempo no caminho estou sofrendo pois tem um mês que meu marido me deixou. Quero fazer tudo certo agora, atrair pessoas boas ou até mesmo um companheiro bom. Estou vendo muitos vídeos seus, entre outros canais do YouTube tenho aprendido muito, sofrendo e analisando todo processo, dessa colheita. Não quero errar mais pois minha dúvida está dolorida. Quais ações devo ter a partir de agora que estou solteira e maravilhada com todos os ensinamentos da espiritualidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estude o autoconhecimento vai te transformar é espetacular faça o curso é maravilhoso 🧚‍♀️❤🌺💗💚

      Excluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram