segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Tarô Vibracional - As energias da Semana - 41


Carta da semana - Arquétipo da Flecha - Carta 20 - Imersão - Elemento Fogo - Polaridade Yang

    Começamos a semana regidos por esse arquétipo de força e precisão, a flecha. Carta que traz a energia Yang e o elemento fogo, vem nos promover a ação nos próximos dias. Ela nos passa uma importante mensagem sobre foco. Nos ensina a direcionar nossas forças ao alvo e sermos assertivos em nossas escolhas e atitudes em prol do que queremos. 


    E como esse arquétipo fala dentro do assunto de nosso vídeo! Visto que conversamos sobre escolhas e atitudes, dentro de uma situação, que podem ou não serem como flechas certeiras. Muitas vezes, certas ações nossas se comparam às flechas que atiramos em sentido oposto ao alvo. Queremos acertar uma árvore a frente, contudo miramos em outra direção. E quando não acertamos no alvo desejado, lamentamos o fato. Todavia, não estamos perceptivos quanto à direção que apontamos. 

    Eu gostaria que a flecha te fizesse refletir nesta semana dentro da seguinte pergunta - Você está mirando mesmo em seu alvo? Traduzindo: Suas escolhas e ações estão realmente conduzindo você ao objetivo almejado, estão cooperando para que acerte o alvo ou você se compara ao exemplo que dei no parágrafo anterior? E como você sabe responder isso? A partir do andar da carruagem em sua vida. É pelos frutos que conhecemos o tipo de árvore que plantamos. Da mesma forma, é pelos resultados que medimos nossas ações e energia. 

    Se você tem um objetivo A, trabalhe para que tudo em você seja voltado ao objetivo A. Seja como uma flecha que vai em linha reta até o alvo. Seja focado e pare de se sabotar querendo uma coisa, mas provocando outra com suas escolhas e ações. Se é o Bem que você quer, a matemática aí é simples, faça esse Bem, seja esse Bem. Então, manifestará exatamente o que quer. Se é ser rico o que você quer, seja rico, vibre riqueza, viva como rico (interiormente), vista essa energia, seja uma flecha certeira. Do contrário, vai continuar atirando pra qualquer direção e reclamando que não consegue alcançar seus objetivos na vida. 

Luz e Benção!
Vinícius Francis :-) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram