segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Tarô Vibracional - As energias da semana - 40


Carta da semana - Arquétipo da Cruz - Carta 05 - Emersão - Elemento Água - Polaridade Yin

    Nossa semana é marcada pelo Arquétipo da Cruz. Um símbolo muito poderoso no Tarô Vibracional, regido pelo Elemento Água (mudança), que nos traz uma mensagem de rendição. A cruz representa a união entre duas partes, a que resiste e a que anseia pelo cumprimentos dos propósitos maiores da alma e do espírito. A unificação das partes, concordância. Se pensarmos na cruz de Jesus, não como símbolo do seu martírio, mas o ápice da consolidação de sua missão de vida, entenderemos o recado dela pra nós hoje. 

    Jesus era o ego fundido sem reservas à centelha divida (Eu e o Pai somos Um). A cruz é uma madeira menor posta sobre outra maior. A maior a sustenta. E assim é quando cessamos nossas resistências e nos permitimos a fusão com nossos propósitos maiores de vida. Há uma forte conexão promovida pela entrega ou renúncia. Por isso, a cruz simboliza a consolidação da missão interna e do caminho de vida que o nosso espírito tem pra nós.

    Esta é literalmente uma semana de pegar a sua cruz e caminhar. Assuma o que é pra você, sua missão e real objetivo nesta jornada. O que é mais importante pra você? O que é grandioso dentro de si mesmo? Fundamente-se sobre isso e siga em frente. Porque é somente no ato de assumir os propósitos do nosso espírito que nos sentimos plenos, preenchidos. Mesmo que passemos lutas e adversidades, o sentido maior sobre o qual nos colocamos nos fortalece nesse processo. 

    Não há nada pior do que uma vida sem SENTIDO. Por mais que se tenha outras coisas (boas), não há um sentimento sólido de realização, genuína felicidade, grandiosidade interior. Só os objetivos do espírito trazem isso. Mas é preciso que se assuma, é preciso carregar a cruz, pagar os preços, ter coragem de bancar aquilo que o coração quer, correr riscos, lidar com o imprevisível, contrariar expectativas alheias e às vezes, as nossas próprias. Acima de tudo, é preciso escolher. Sair de cima do muro. Uma vida com significado começa com a escolha de seguir aquilo que o espírito almeja. 

Luz e Benção!
Vinícius Francis :-) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram