quinta-feira, 31 de outubro de 2019

O semestre da MAÇÃ


    Estamos no semestre da MAÇÃ, conforme a leitura do ano, no Tarô Vibracional. Muita coisa aconteceu e muita coisa ainda vai acontecer nesse período, embora estejamos praticamente dentro de Novembro e faltam apenas dois meses para fechar esse ciclo, de 2019.
Tivemos o primeiro semestre marcado pela Fênix, no qual fomos motivados a renascer através de escolhas, renúncias, transformações. Não sei na sua vida, mas na minha eu vivi isso intensamente. Além do fato de que, meu primeiro semestre na leitura pessoal foi regido pela espada. Através da espada eu exercitei fortemente a energia da Fênix. 

    E agora, cá estamos nós no período regido pela maçã. Momento onde nos é oferecida uma oportunidade de mudança muito forte. Interessante o fato de que esse momento casou com a Data Limite, em meados de Julho, segundo a profecia de Chico Xavier. Após isso, uma nova oportunidade é oferecida a humanidade. Bom, não sabemos qual foi o veredicto da alta hierarquia acerca do destino da humanidade, eu acredito que saberemos a partir das coisas que acontecerem. É, Sananda (Jesus) não me conta tudo, antes que você questione ao ler o texto. Porque a nossa tarefa é cuidar da evolução aqui. E deixar os assuntos dos céus com quem nos céus habita. 

    A Maçã simboliza uma oferta, um convite a algo totalmente novo e que pode causar uma grande reviravolta. Porém, há quem se sinta profundamente intimidado por essa oferta, pela fato de que toda mudança requer movimento, motivação, escolhas, renúncias e principalmente, saída brusca de zonas de conforto para assumir o novo e se arriscar nele. Poucos são os que ousam, por isso poucos são os que conquistam grandes coisas na vida. 

    Acredito que há uma maçã para cada indivíduo que experiencia na crosta sua experiência cármica, neste momento. E ela alcança tanto o âmbito espiritual quanto o material (pessoal). Eu não sei exatamente quais são todas as consequências da recusa desta oferta da vida. A nível espiritual, sei que se a humanidade não morder essa maçã, implica em rejeição ao crescimento interior. E isso, culmina inevitavelmente na deportação a outros mundos, porque a frequência da Terra sobe a cada dia e depois do meio do ano, subiu ainda mais. Quem não conseguir correr nessa esteira precisa sair dela, é algo lógico. E isso vai acontecer no tempo da vida, aliás, já está acontecendo. Muita gente sente os efeitos dessa subida. Quem trata com a MT, por exemplo,  sente bem pouco ou nada, porque à medida que a pessoa aplica, a frequência do campo dela se atualiza com o da Terra pela própria ferramenta. Claro que você não precisa da MT pra subir, mas ela ajuda significativamente no processo, que pra muitos é bem doloroso e caótico.

    Já no âmbito pessoal, quem rejeita a maçã, certamente é porque tem medo do novo e está em zonas de conforto. A consequência disso é a repetição do mesmo ciclo. Mesmos problemas, mesma vida, nada de mudança significativa, só aquela mesma vidinha, de novo. A escolha está nas mãos de cada um. Agora, como eu vou perceber essa oferta da vida? Como eu terei noção dessa maçã? Bom, na área espiritual é simples, ela simboliza o conhecimento profundo, sair da superficialidade da coisa, estudar assuntos além do que você já viu. Sair do paradigma do "Preciso arrumar namorado, ter bom emprego e comprar minha casa". É SOLTAR ESSE MUNDO E ABRAÇAR O REINO. 

    No âmbito pessoal, eu não posso te dizer exatamente o que é porque a palavra já diz, é pessoal. No entanto, creio se tratar daquelas mudanças que sua alma lhe pede, aquela oferta de um trabalho novo que surgiu ou surgirá ainda, uma mudança de cidade, de casa, de relacionamentos. O fim de um ciclo, a conclusão de um projeto, partir em busca de um sonho porque você sente que passou da hora de fazer alguma coisa a respeito dele. Enfim, você sabe qual é a sua maçã pessoal. É só querer ver, né? Porque tem isso, as pessoas sabem, mas se recusam a ver. Porque se enxergarem, terão de fazer algo a respeito. Por isso, preferem dar uma de "João sem braço" e ficar no "Onde estou? Quem sou?", sabotando, postergando, procrastinando, fazendo corpo mole e empurrando a vida com a barriga. Só que a barriga da vida é maior, viu colega? Ela vai ganhar, inevitavelmente!

    Atualmente, estou no processo de uma mordida na maçã, no âmbito pessoal. Eu sinto o novo gritando pra mim e claro, vou morder sem medo de ser feliz. Porque transformações são necessárias e sempre surgem pro nosso Bem.
Espero que essas palavras façam sentido e te motivem a mudar. Tem uma nova vida esperando por você. 

Luz e Benção!
Vinícius Francis :-) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram