terça-feira, 22 de outubro de 2019

Magia da Transformação - Depoimento



    Compartilho mais um depoimento inspirador de Raquel Mendonça, que nos conta sobre seus frutos através do tratamento com a MT. Gratidão, Raquel! 
Se você deseja compartilhar conosco seu depoimento através da MT ou qualquer outro trabalho nosso, escreva para filhosdaalva@gmail.com ou envie por Whats (31- 98889-1096).

    "Eu vivi 35 anos em rebeldia e vitimização; acredito que, na maior parte, na rejeição do Bem. Mesmo tendo conquistas materiais, eu estava sempre em falta, até que eu cheguei no fundo do poço. Encontrei a meditação do desapego pelo YouTube, em Abril de 2019. Em seguida, ouvi a meditação dos Elohim. Senti uma conexão imediata com eles, chorei muito, e aí não parei mais. 

    Comecei a estudar, meditar e aprender tudo no site e no canal. Em Agosto, fiz a aplicação da MT. Foi quando a minha vida se transformou, MESMO. Descobri um – como gosto de dizer – quentinho no coração e no peito que nunca existiu. Ainda há desafios, mas esse contentamento trazido com a MT fez com que eu aprendesse a escolher a alegria para viver cada experiência que aparece. Sim, também houve conquistas práticas, e por elas sou muito grata: Recebi o que podemos chamar de "promoção" em um dos meus clientes mais antigos e meus negócios estão crescendo. Algumas pessoas saíram da minha vida (algumas estão perigando rsss), outras entraram, e venho observando que todos cumprem seus papéis como deve ser na minha história. 

    Outras pequenas conquistas diárias, vejo coisas que eu não via, parece que tirei um para-brisas embaçado de frente dos meus olhos. Sinto muito amor próprio, coragem de ser quem sou, de acreditar em mim. É tudo muito novo ainda, até meio inacreditável, mas é real, muito real, e estou aprendendo feito criança feliz a lidar com tudo isso, e forte continuarei. Sou muito grata e recomendo imensamente a MT, todo o conteúdo e os cursos que os Filhos da Alva e o querido e sempre atencioso Vinícius disponibilizam. Gratidão eterna!"

Luz e Benção!
Vinícius Francis :-) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram