sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Magia da Transformação - Depoimento



Abaixo, mais um depoimento do tratamento com a Magia da Transformação, de Michelle Santos. Em menos de vinte e quatro horas após a aplicação, o pedido foi manifestado. Gratidão, Michelle, pelo depoimento!
Se você deseja compartilhar seu depoimento conosco, escreva para filhosdaalva@gmail.com.

"Eu descrente de tudo, confesso que não acreditava que a magia da transformação tivesse um efeito tão rápido pra mim. Há mais de um ano procurando por emprego, várias entrevistas feitas sem retorno, no primeiro dia da MT, recebi uma proposta de trabalho que nunca imaginaria receber. Não acreditei quando recebi a ligação, chorei de alegria porque não acreditava que aquilo estava de fato acontecendo.

Eu que tinha passado pela perda de alguém muito importante em minha vida, tinha pesadelos constantes, seguidos de noites sem dormir, presa ao passado, sem aceitar. E me vi totalmente transformada após a MT.
Algo que não posso deixar de contar que no dia que fiz a MT, à noite, ao deitar, senti meu corpo todo vibrar, como ondas passando por todo meu Ser. E bem rapidamente, pude ouvir uma música, instrumental, algo que em palavras não seria capaz de descrever. 

Realmente tem sido uma transformação na minha vida.
Vinícius, que Deus continue abençoando seu trabalho e que mais pessoas possam conhecê-lo. Grata por tudo até aqui, e que venha mais e mais!"

Luz e Benção!
Vinícius Francis :-) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram