sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Depoimento - Magia da Transformação



Todos os depoimentos da MT sempre me emocionam e me trazem muita alegria. Mas, a história da recuperação de Pérola certamente marcou meu caminho. Gratidão aos Elohim por ajudar as pessoas com sua vibração e Luz e Amor! E gratidão ao Fran, pai da Pérola e também Iniciado na MT, por enviar esse depoimento tão inspirador!

    "Estou escrevendo para relatar um fato que aconteceu com minha cachorrinha chamada Pérola. Ela é da raça "cofap, salsicha" igual ao da propaganda pra quem é das "antigas".

    Em maio de 2019, ela desenvolveu um acúmulo de líquido no corpo, chegando a ser levada às pressas ao plantão do hospital veterinário, onde foram drenados dois litros de água do seu corpo. Isto é, ela estava explodindo! Desde então, começou a minha batalha e da Pérola, bem como de toda a equipe dos veterinários para descobrir o que de fato tinha acontecido.

    Dentre um mês, ela ia e vinha pra casa inchando e parando de comer. E cada dia mais, perdendo seus sentidos de cachorro. A partir daí, a preocupação só aumentava. A veterinária fez contato no estado e fora dele a fim de pedir ajuda para descartar possíveis diagnósticos e buscar a solução ao caso dela. Era possível sentir o desespero da equipe por encontrar a solução. Depois de 45 dias, foi descoberto o que de fato ela tinha. O nome era Síndrome Linfática, uma doença muito rara em humanos, imagina em cachorros!

    Bom, aí começamos todo o processo de tratamento e foi realmente uma batalha. Ela usou sonda de todos os tipos que você possa imaginar, exames, soros de todos os tipos. Seu pequeno corpo foi furado da cabeça aos pés e sem garantia de sobrevivência. Era um grande sofrimento quando eu olhava em seus olhos e ela falava "Por favor, me ajude!". Confesso que nunca tinha visto algo como aquilo. 

    A veterinária chegou a mencionar a própria eutanásia, porque a recuperação é muito trabalhosa e nem sempre o animal resiste ao tratamento. O pessoal da minha família chegou a falar "dê uma "injeção", esse cachorro tá sofrendo e gastando dinheiro, isso não adianta". Você já se deparou com uma decisão dessa? Pois é... Mas eu segui meu coração em fazer tudo até o fim, o que fosse preciso para salvá-la. Até que um dia, meus amigos me falaram sobre Vinícius e o seu trabalho com a MT. E eu achei interessante. 

    Eu mesmo optei em fazer o tratamento. Foi quando eu relatei o caso da Pérola a ele. E essa boa alma chamada Vinícius, sem hesitar, disse - Vou lhe mandar a MT à Pérola, para ajudar vocês na recuperação.

    Foram dois meses de internação no hospital veterinário, eu indo todos os dias visitá-la, levando para casa somente em finais de semana, seguindo todo o tratamento extremamente rígido, alimentando Pérola somente por sonda a cada 4, 5 horas, acordando durante a madrugada para fazer medicação e tendo muito carrinho. Ela não era mais o meu cachorrinho feliz. Sua recuperação era extremamente lenta.

    No dia 30 de agosto chegou a MT para Pérola. E só posso resumir na seguinte frase: A Pérola reviveu de tal forma que nem os veterinários acreditavam na sua recuperação. Sua recuperação com a MT foi tão incrível que, no dia 10 de Setembro ela já estava em casa e latindo para pedir comida, literalmente algo mágico eu vi acontecer diante dos meus olhos. 

    A recuperação da Pérola foi simplesmente incrível com a ajuda da MT, tenho certeza que o fato de eu ter escutado meu coração em cuidar do meu cachorro trouxe até mim esse processo juntamente com o Vinícius. Por isso, eu relato que se você acreditar realmente o "milagre" acontece. A magia da Transformação foi um divisor de águas no tratamento da Pérola. Hoje ela está super saudável, correndo, latindo e esbanjando amor. Se você tem algum animal que precisa de ajuda e se você acreditar, tenha certeza que algo mágico vai acontecer.  

Latidos da Pérola...

Para compartilhar seu depoimento no blog, envie-o para filhosdaalva@gmail.com
Luz e Benção!
Vinícius Francis :-) 


3 comentários:

  1. Que coisa mais linda. Parabéns ao papei da Pérola por tanto amor e ao Vinicius por ajudar nessa retomada de uma linda vidinha feliz!

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha fiquei emocionada e feliz pela vida da Pérola. Parabéns ao pai dessa vidinha e ao Vinicius pela dedicação e amor em ajudar aos que precisam e querem.

    ResponderExcluir
  3. -Conhecendo o Menino Vinicius Francis agora, e q maravilha, extremamente emocionada, q esse Anjo 👼 continue ajudando tantos animaizinhos q precisam, Luz e Amor para tds: Pérola,seu dono e ao Vinicius, mta Gratidãããoooo ❗

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram