quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Conexão com a Árvore da Vida


    Quando nos alimentamos da Árvore da Vida somos revestidos por uma energia diferente. Uma confiança que não se vai perante desafios. E uma paz que não perdemos perante atribulações e momentos de crise. Mesmo sob o Caos, sabemos que nosso barco está seguro, pois o viver fundamentado na Árvore da Vida nos passa a certeza de que cada passo ocorre debaixo de uma inteligência que visa o nosso melhor. Já na Árvore da Ciência, é o meu esforço que dita os resultados. É com o suor do meu rosto que conquisto o pão de cada dia e a vida segue em dores de parto. Meus resultados estão entregues à sorte ou destino. Eu vivo uma vida sem propósito, sigo apenas um padrão estabelecido e luto para bater metas que nem sei quem criou. 

    Contudo, a Árvore da Vida me descortina os propósitos do meu próprio espírito à medida que vou soltando as resistências e faço dela minha fonte e sustento. Dela, recebo alegria, coragem, motivação, força, proteção e genuína prosperidade. Mas, não é nada que venha sem que eu tenha que me mexer, isso jamais. Estagnação não vibra em consonância com a vibração desta árvore, que é símbolo de vida, prosperidade e crescimento. Quanto mais eu me movo segundo a essência da minha alma e aquilo que faz sentido pra mim, mais frutos caem em meu cesto. E mais provido sou de tudo. 

    O viver nela não me submete à competição, pressão, ansiedade, violência. Não vivo fundamentado nos outros, numa sociedade, nada disso é meu foco. Embora eu saiba que para habitar sob sua sombra é necessário cultivar um viver em retidão, justiça, honestidade e respeito. E se me mantenho ligado a esta Árvore, sei que sempre haverá uma solução, transformação, provisão, presença. Só preciso cultivar em mim os atributos dela e meu caminhar, em Excelência se fará. Em crescimento constante, em prosperidade plena. 

Bom dia!
Luz e Benção!
Vinícius Francis :-) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram