segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Tarô Vibracional - As energias da semana - 36



Carta da Semana - Arquétipo do Amuleto - Carta 22 - Imersão - Elemento Fogo - Polaridade Yang 

    Mais uma semana se inicia sendo uma tradicional tela em branco nas nossas vidas. E através das leituras com o tarô descortinamos a energia dos próximos dias e ganhamos um norte para seguir. 
A carta desta semana vem nos falar de sorte, mas o caminho para ela é a imersão. Ou seja, ela está dentro de nós e não depende de fatores externos para se concretizar. 

    Vivemos num mundo dito competitivo e não discordo totalmente disso. As cidades são selvas de pedras. Nelas, as pessoas brigam pela sobrevivência e há concorrências de todas as formas. Todos vivem no melhor que conseguem e caminham segundo a força e os valores que possuem. A grande verdade é que os fracos não têm vez nesse mundo que exige esperteza, força, preparo, cada vez mais motivação, flexibilidade. Tudo isso é parte da energia que chamamos de sorte. 


    As pessoas dizem - Fulano é um cara de sorte - Mas, analisando de perto, pode ser que ele cultive justamente os atributos mencionados há pouco. A sorte é um conjunto de fatores que trabalham em conjunto pelo sucesso de alguém. Não existe crescimento favorável sem um processo que o desenvolva e não existe permanência desse mesmo crescimento sem atributos que o mantenham. Sorte é isso, energia positiva cultivada interiormente e que vai moldando nossas ações e nos colocando em rota de colisão com as coisas boas. Ao mesmo tempo, essa mesma energia, nos protege de uma série de outras coisas.

    Ela nos livra dos ditos "maus". Recebemos muitos livramentos todos os dias e nem nos damos conta disso, porque muitos ocorrem sem que percebamos. Podem vir em forma de uma situação que te atrasou para o trabalho e fez com que você não pegasse o ônibus no horário de sempre, mas nesse dia, ele foi assaltado. E foi graças a você não pegá-lo, que foi livrado. Alguns atrasos podem ser livramentos e nem sacamos isso. Quando algo que queríamos muito não acontece, ficamos frustrados, é o natural. Mas, de repente, aquilo seria um inferno e fomos livrados dele. Aquela pessoa por quem você era apaixonado e talvez nunca te deu a mínima, vai ver, ela ia te trair, ser péssima companheira, não ia te amar e te respeitar como você merece. E o fato dela nunca ter se interessado por você pode ter sido livramento de coisas que você nem sabe.

    Por isso, o melhor é ficarmos na boa vibração que chamamos de sorte. Sempre crendo no melhor, sempre abençoando a vida, sempre agradecendo por tudo e nunca deixando de fazer a nossa parte, seja no que for. Assim, essa energia nos contempla na hora certa, com o melhor. Esta é uma semana para você vibrar verdadeira SORTE. Que traz a coisa certa e nos livra do mau.

Luz e Benção!
Vinícius Francis :-) 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram