segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Tarô Vibracional - As energias da semana - 35


Carta da Semana - Arquétipo da Pirâmide - Carta 02 - Imersão - Elemento Terra - Polaridade Yang

    O contraste inspira o desejo. Nossa semana nos traz a energia da pirâmide, poder pela dualidade. Com certeza você se sente desmotivado perante circunstâncias aparentemente não favoráveis que te cercam e isso é bem humano. Lemos o contraste da vida como desafio, por se tratar de coisas diferentes daqueles que nos fazem bem. Por exemplo, se amamos a prosperidade, é natural interpretarmos a escassez como um desafio. No entanto, quando recebemos a energia da pirâmide, compreendemos a natureza do verdadeiro poder. E ele surge perante o contraste e os momentos de desconexão. 

    Porque quando estamos desconectamos do nosso melhor é que percebemos totalmente a grandeza do Bem. Tipo quando estamos gripados, nesses dias que são sempre chatos e bastante incômodos, notamos o quanto ter saúde plena é maravilhoso. Basta você ficar de cama para valorizar a graça de poder andar, se sentir fisicamente bem e disposto. E normalmente, quando estamos em posse disso nem damos o devido valor, não é?

    E é por isso que os momentos de desconexão e a experiência com o contraste da realidade são aliados de um grande salto energético positivo. Porque é enxergando claramente o preto que sei o quanto posso gostar do branco. Assim como a distância de alguém querido nos mostra o quanto ele é importante. A ausência momentânea das coisas que almejamos e que são boas tem seus lados bons. E um deles é a valorização dessas coisas. E a partir dessa valorização nos munimos de força para ir em busca belas, a fim de trazê-las à realidade. Talvez você esteja experimentando muitos desses desafios nesta semana, mas a pirâmide quer te inspirar a perceber a ausência dessas coisas como uma ponte à conexão com o seu poder e não como sinal de desgraça. Nada é, porque temos em nós o poder de reverter qualquer situação. E a primeira coisa que precisa ser revertida para a grande transformação dar início é perceber que o quadro atual está apenas te inspirando a criar uma conexão favorável. 

Luz e Benção!
Vinícius Francis :-) 


Um comentário:

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram