quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Depoimento - Magia da Transformação

    
    Mais um depoimento de alguém que está transformando a vida através da MT. Hoje, compartilho as palavras do meu querido Miguel Gerth, que atualmente está na segunda aplicação, e já alcançou curas e lindas transformações. Gratidão, Miguel, por nos presentear com seu depoimento! 

    "Esta Magia da Transformação simplesmente mudou minha vida, como o nome diz. Transformou meu caminhar para a Luz, para minha evolução com Ser e filho de Deus, Centelha Divina que Somos. Esta Magia foi e é TUDO em minha vida, através dela, os Elohim transferem a nós a energia de puro amor e com nosso consentimento, claro, vai limpando , curando e transformando dentro de nós, tudo que precisa ser eliminado. Tirando de nossas vidas o que nos trava , nos amarra e nos impede de ascender na Luz, no Amor , na Fé. A MT é puro Amor injetado em nós através de um cristal que recebemos , ali está a energia de acordo com o que necessitamos e previamente respondemos em um questionário. Se eu tivesse como eu gritaria a toda Humanidade: QUER SER FELIZ , QUER SER LUZ , QUER SER DISCÍPULO DO MESTRE JESUS, QUER EVOLUIR, QUER AMAR E SER AMADO, QUER PROSPERIDADE, ABUNDÂNCIA , QUER PAZ ????????????? FAZ A MT"

Se você deseja compartilhar conosco algum fruto positivo que alcançou através deste trabalho, entre em contato pelo e-mail filhosdaalva@gmail.com.
Luz e Benção!
Vinícius Francis :-) 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram