terça-feira, 10 de setembro de 2019

A vida no plano astral superior


    A gente prossegue conversando sobre vida após a morte. E hoje, vamos pincelar um pouquinho de como é a experiência para aqueles que se atentaram por manter uma vibração positiva. Vale lembrar que aquela história de quem é bonzinho vai para o céu é conversa de religião, viu? Sabemos que o Universo mede pelo que vibramos, é a vibração que determina nosso destino, em qualquer setor da vida. O que fazemos ao próximo, obviamente reflete quem somos também. Porém, fazer o bem aos outros não vai determinar para onde você irá após a morte. A coisa mais importante é e sempre será a maneira como você se trata e se posiciona na vida.

    É fraco, dependente, carente, negativo, sem posse, murmurador, apegado, magoado, rancoroso, sem interesse pelo crescimento espiritual, desmotivado à vida? Vixe, melhor pensar em mudar isso! Porque tais posturas não vibram em frequências que te fazem "subir". E você sabe onde gente negativa acaba presa, né? Isso não quer dizer que não tenhamos pontos fracos, embora nos empenhemos em construir um caminho de luz, isso é outra história. 

    Então, aqueles que se dedicaram a sutilizar seu campo ao máximo, que procuraram viver no Amor (primeiro por si mesmo), paz, evolução, estudo, no praticar do bem, com alegria, gratidão, humildade, sobem. E são resgatados sem a necessidade de uma triste passagem consciente pelo Umbral denso. Só que para onde vão ainda é Umbral, mas superior. É o que chamam de colônias espirituais. Ainda pertencem ao Umbral, mas são o topo dele, são parte de sua esfera mais alta. Ali, recuperam-se do desencarne ou de outras coisas, recebem a oportunidade de evoluir, trabalhar, estudar, lapidar-se sem as preocupações da vida terrena. Há escolas, lazer, várias instituições, trabalho, carga horária, direitos e deveres, como em todo lugar organizado. 

    São ambientes semelhantes à crosta da Terra, porém muito mais avançados, em todos os níveis. Lá, é onde as pessoas se preparam para evoluir às esferas mais altas ou mesmo, reencarnar na Terra ou em outros mundos. Digamos que seja uma sociedade "humana" muito mais aperfeiçoada, avançada e iluminada. São regiões de energias muito positivas de auxílio, evolução e trabalho. Recomendo o livro "PLENITUDE" de Palas Athena, onde ela ensina sobre cada dimensão com muito mais detalhes. 

    As colônias são a ponte entre o mundo denso e os planos superiores. São planos intermediários, de recuperação e preparo. A moeda de troca dessas dimensões é conhecida pelo nome "bônus hora". Quem trabalha, recebe o benefício. Quem não trabalha, não recebe. Justo, quem faz por onde tem, quem não faz, não tem, diferente da crosta, né? São lugares lindos e inspiradores aos que querem trabalhar pelo Bem, mas chatos e tediosos para quem não quer conversa com o progresso. Por isso muitos preferem o Umbral ou mesmo a reencarnação, porque se prendem demais à matéria. Só que tem um problema, porque a reencarnação neste mundo está ficando bem difícil. Agora, é exigido certo grau de aperfeiçoamento para renascer aqui. Ou nascem com sérias deformações, para amortecer o ego rebelde. 

    É como o mercado de trabalho, hoje se exige muito mais estudo e preparo do que em outra época. Lá em cima também. Quer retornar à Terra? Faça por onde. Do contrário, vai ficar lá à toa ou retornar às regiões mais densas. Ou quem sabe, partir a outros mundos mais atrasados. Tudo é escolha da pessoa. Mas se quiser ficar no plano astral superior para estudar e trabalhar, é bem vindo. Até porque, é um processo se desligar da matéria, desapegar-se das pessoas, aprender a parar de comer, dormir e até respirar. Só quando se consegue isso é que o espírito realmente está pronto para subir além das colônias. Você está se preparando?

Luz e Benção!
Vinícius Francis 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram