quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Você precisa sentir agora


    Quando paramos de enxergar a realidade como um quadro sólido e definitivo e passamos a vê-la como manifestações de frequências, mudamos a nossa vida realmente. A pobreza é apenas uma frequência, a doença é uma frequência, a maldade é outra. Ah, mas por que vemos isso em toda parte? Você está enxergando a manifestação da essência dessa frequência, apenas isso. Alguém as está vibrando, tem pessoas na sintonia delas. Então, a realidade dessas pessoas será uma interpretação material dessas frequências. Mas elas não são reais como parecem. O que é real é a frequência que ela emite.

    Porém, como não podemos ver as ondas eletromagnéticas que criam uma determinada realidade, naturalmente colocaremos nossa fé na interpretação material dela, ou seja, na realidade. Porém, se a pessoa conseguir compreender que tudo aquilo é produto de uma frequência na qual ela está vibrando, pronto, encontrou a chave pra sair daquela situação. E então, ela começa a escolher o que quer vibrar, ao invés de continuar respondendo ao que acontece. Se eu quero melhorar de vida, preciso acessar a frequência dessa melhora e ficar nela. Como serei quando for próspero? Como serei quando tiver amor em minha realidade? Como ME SENTIREI quando estiver na minha casa, na minha independência, na posse do que desejo e principalmente, sem os problemas que hoje possuo? Bem. Eu vou me sentir bem, alegre, feliz, grato. Ok, então, meu trabalho é me colocar nessa frequência e fim. 

    Hoje eu vivo coisas que um dia eram apenas desejo, mas eu não vibrava por isso, eu não sentia. E quando comecei a sentir (antes de ter) é que elas vieram. Hoje eu sei que vivo o que sinto, que materializo a frequência na qual eu escolho vibrar a minha energia. E com você não é diferente. Você precisa sentir a realidade que deseja viver, mas é agora e não quando a tiver.

Luz e Benção!
Vinícius Francis :-) 

Um comentário:

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram