segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Tarô Vibracional - As energias da semana - 29



    
Carta da semana - Arquétipo do Jarro - Carta 25 - Emersão - Elemento Água - Polaridade Yin

    Novamente, teremos uma semana regida pelo jarro. Acho que já saiu esta carta umas duas vezes esse ano. E isso quer dizer que a benevolência do Universo está grande para conosco. O jarro traz a energia da emersão, o que desperta nossa atenção a um detalhe importante: Atitude. Toda emersão energética requer ação. Para trazermos algo pra fora, no mundo e na vida, é preciso primeiro que tenhamos crenças condizentes àquilo, do lado de dentro. E quando isso acontece, é inevitável que essa vibração se converta em ação. Conforme vimos num vídeo recente.


   A dádiva do jarro é acessada por essa energia. Estar com as mãos abertas, estendidas à Deusa mãe, que concede as graças contidas no Jarro, não é sentar e esperar que aconteça. Às vezes, sem entendimento, as pessoas podem distorcer a benevolência do Universo. E achar que as manifestações e as graças virão de "graça". Só que não virão. Elas têm preço, assim como tudo. E da mesma forma, dependem do merecimento de quem as almeja.

    O filho que está pronto para receber de mãos estendidas é aquele que fez por onde. Nada virá pra você sem que faça por merecer. Gente, é preciso tirar a ilusão que criaram sobre a lei da atração, aquela de que se eu visualizar vai brotar do nada. Isso não existe. Num Universo inteligente, onde as coisas são orquestradas em cima de movimento constante (trabalho) e assertividade, não é lúcido pensar que receberemos sem que tenhamos que fazer coisa alguma a respeito. Do contrário, não haveria tanta gente sofrendo, enquanto um determinado grupo desfruta do melhor, uma vez que o Universo quer o bem de todos.

    A Deusa só derrama as bênçãos do jarro sobre aqueles que trilharam o caminho do merecimento. E isso consiste em trabalho e construção. Se você não se levantar e arregaçar as mangas, não haverá prosperidade. Se não trabalhar as questões metafísicas que envolvem um relacionamento amoroso e não tiver atitude de se abrir às oportunidades, você não vai namorar. As energias do invisível não trabalham sozinhas. Ninguém fica rico do nada, ninguém emagrece do nada, ninguém constrói uma casa do nada. A palavra chave para ser uma pessoa abençoada é ATITUDE. Vamos, trabalhe! Não tenha preguiça de construir seus sonhos! Motive-se, pare de reclamar e lamentar porque não vem isso ou não veio aquilo. Gaste o tempo que talvez esteja usando para murmurar, em prol de construir o que deseja. Em alegria, gratidão e paz. Se fizer isso, verá a manifestação das benesses da Deusa, através do Jarro.

Luz e Benção!
Vinícius Francis :-) 


2 comentários:

  1. Quero mergulhar de cabeça nos ensinamentos deste tarô. Quanta sabedoria para nossas vidas.

    ResponderExcluir
  2. Foi mt bom encpntrar você, quero aprender mais .Gratidão por existir e passar seus conhecimentos 🙏

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram