quarta-feira, 14 de agosto de 2019

É preciso encarar como algo natural e ter paz no processo


    A pergunta "Por que o meu carro ainda não veio?" é uma das coisas que está fazendo o carro não vir. Obviamente, essa pergunta esconde resistências sérias, dentre elas a falta de confiança, maturidade, paciência e noção de logística. Porque no momento em que a pessoa emana um desejo, ela o cria para si mesma. Pronto, o processo de criação está feito. Não há necessidade de voltar nisso mais. 

    Os passos a seguir serão de gestão, de si mesmo e das situações na vida. Porque o Universo precisa articular vários fatores e coisas para que aquele carro chegue até a pessoa. Só que a maioria não compreende isso e quer controlar o processo. E o que acontece? Ela larga a parte dela e quer cuidar do setor no qual atuam as forças da vida. Resultado: Nem ela faz a sua parte, nem a vida consegue fazer a dela. E nada acontece. 

    O Universo é muito inteligente e as pessoas pensam que sabem como movimentar as situações melhor do que ele. Todavia, essa ansiedade, na verdade, esconde uma insatisfação, e quando a pessoa vibra nisso, já está resistindo ao que quer e impedindo todo o processo. Enquanto a pessoa não confiar cem por cento que criou seu desejo, ela não vai soltar o processo e trabalhar por ele, no que lhe cabe. 

    As pessoas querem o "sim" vibrando no "não". E encaram o "espere" como "não" e comprometem tudo. Aproveite o tempo de "espera" pela materialização do seu pedido para lapidar-se em consonância com ele, porque a sua inquietação em relação a isso agora revela que você ainda não é um equivalente vibracional ao que quer. Se não te dá paz, se não encara isso como algo natural, ainda não é pra você. Você está aquém do próprio desejo, em sentido vibracional. Reflita nisso hoje.

Luz e Benção!
Vinícius Francis :-) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram