domingo, 4 de agosto de 2019

Depoimento - Magia da Transformação



Segue abaixo mais um depoimento do tratamento da Magia da Transformação enviado por Patrícia Albuquerque.
Gratidão, Patrícia, por nos conceder seu depoimento! Se você deseja compartilhar conosco os frutos de sua experiência com a MT ou colhidos através de qualquer outro trabalho nosso, escreva para filhosdaalva@gmail.com

"Realmente a Magia da Transformação foi/está sendo uma transformação na minha vida.
Encontrei o Vinícius enquanto pesquisava na internet sobre os vários fantasmas criados na minha mente e vinha de um período bastante conturbado na minha saúde emocional e física. Pra mim, a magia da transformação foi o ponta pé que eu precisava para iniciar outras mudanças positivas em minha vida. Nesse tempo de tratamento, quem “fez” a maioria dessas mudanças com a energia que foi colocada no meu campo vibracional foi eu mesma, e nem sequer me dava conta quando tomava certa atitude, quando percebia era “ops, falei kkk”, tive coragem para fazer coisas que eu sempre fugia e encarei algumas situações que me deixavam paralisada de medo, me abri sobre meus problemas com minha família e também para meus superiores no trabalho. Antes, eu sequer cogitava isso, sofri muito sozinha por ser uma pessoa mais reservada.

Voltei pra terapia (algo que eu era bastante resistente), pintei meu cabelo  (nunca mudava kk), meio que me “desvinculei” da minha família também, tomando a consciência que apesar de ter “herdado” muitas características deles, sou um ser separado e não preciso pensar como eles rs... Foram muitas mudanças!
Excluí muitas coisas e pessoas da minha vida também que não conectavam mais comigo, entrei em grupos de estudos holísticos, homeopatia e espiritualidade em geral, fiz novos amigos, mesmo que on-line, mas que conversam sobre assuntos que eu quero conversar. Adquiri novos (bons) hábitos, não bebo mais (nem sinto falta), não me prejudico mais, saio com meus amigos, mas escolho não me conectar com as energias densas das pessoas que cruzo. Antes, quando eu fazia isso, me julgava e culpava por fazer diferente, hoje, eu agradeço por SER diferente, que bom que é não precisar viver de acordo com a visão do que os outros ACHAM que é bom! Aprendi que não sou obrigada a corresponder as expectativas de amigos e “crushs”.
Claro que ainda “patino” em muitas coisas, sempre vem uma nuvem de pensamento a atitude negativa, mas estou mais consciente delas! De resto, comecei a receber reiki e a fazer um curso online de homeopatia, adoro colocar uma música de anjo no meu quarto, acender minha vela de lavanda, ligar meu abajur de luz azul... Outros resquícios de pensamentos e comportamentos “auto-sabotadores”, trato com a minha terapeuta, já que separei uma reserva do meu salário para cuidar de mim, e não ficar gastando com coisas que não preciso kkk.
Realmente, é uma transformação em nossas vidas, é o impulso que precisamos para ir atrás de novos começos. E eu, gostei desse negócio de mudança, sempre fui muito apegada e agora não vejo a hora de fazer umas “mudancinhas” em vários setores da minha vida. Só tenho a agradecer." 
Patrícia

Luz e Benção!
Vinícius Francis :-) 










2 comentários:

  1. Adorável depoimento. Também fiz a magia, ela mudou drasticamente minha vida. Só tenho gratidão por esta ferramenta incrível.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram