terça-feira, 9 de julho de 2019

Tarô Vibracional - As energias da semana - 25


    Este é um arquétipo que possui muitas características e nos traz muitas mensagens. Regido pelo elemento fogo e a energia do Yang, o pincel é intensidade, poder e força de expressão da essência. Retirar esta carta como leitura das energias de nossa semana abre janelas de muitas possibilidades. Aquele que segura o pincel tem o dom da arte e o poder de expressar sua criatividade através das mais lindas criações. 

    Porém, da mesma forma como um pintor nada pode realizar sem um pincel, um co-criador não pode expressar seu poder sem um dos elementos que o pincel representa, que é alegria. Alegria é não somente o pincel, como também a intensidade das cores que podem ser usadas por ele para pintar os mais lindos cenários e paisagens. Se você quer criar uma realidade favorável, repleta de realizações e coisas boas, precisa abraçar a alegria como âncora de seu poder. Sem alegria, nada se faz em todo o Universo.

    A alegria, devido à sua intensidade, confere potência ao poder do espírito na expressão de sua essência na criação da realidade. De nada adianta querer manifestar uma vida abundante e feliz se você não leva em si mesmo a expressão da plena alegria. Ela potencializa a libido, sendo assim, aumenta o fluxo da energia da Kundalini. Aquele que cultiva alegria, tem verdadeiro poder de manifestar seus sonhos. E nesta semana, foque em cultivar esse sentimento, procure ser alegre pelas coisas que tem, que já conseguiu, por suas vitórias. E alegre-se também pelos livramentos que recebe, dia após dia.

    Ria mais, comemore mais a vida, deixe seu carisma fluir, celebre a existência e tudo de bom que lhe ocorre. Pois esta será sua ferramenta de co-criação mais poderosa nesta semana. 

Luz e Benção!
Vinícius Francis :-) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram