terça-feira, 16 de julho de 2019

Tarô Vibracional - As energias da semana - 26


Carta da semana - Arquétipo da Âncora - Carta 01 - Emersão - Elemento terra - Polaridade Yang

    Ultimamente, as leituras com o tarô para a semana têm sido feitas às terças, porque tenho resolvido muitas coisas em minha vida pessoal que estão me exigindo muito tempo e dedicação. No entanto, espero em breve retornar com as leituras às segundas. 
Bom, a energia que nos auxilia nesta semana é a da Âncora. Carta de emersão e representada pela força da terra, ela nos traz a firmeza e sustentação nos processos da vida. 

    Ela é responsável por firmar o barco para que este não seja levado pela maré. Assim também somos nós em nosso dia a dia. Quantas coisas sopram de um lado para o outro e acabam tentando nos arrastar com elas, né? Viver na Terra é isso, é lidar com marés, ventos, tempestades, calmaria. Aqui é um pacote de tudo. 


    E viver sem uma âncora forte é como não ter raiz, alicerce. Somos frágeis e extremamente vulneráveis. Com a energia da âncora, temos força. Porque ela representa o auxílio e poder de nosso eixo central, ou seja, o nosso espírito. E além dele, as forças da vida. Quando nos fundamentamos nessa base, estamos seguros. Segurança só temos em nós, nunca na vida. Ela é instável, inconstante, mutável. Não dá pra se segurar em algo que não está estável. O que podemos fazer é nos segurar em nosso eixo de poder e através dessa segurança interna, aprender a surfar nesse mar que é a vida. 

    Seja o que tiver que fazer nesta semana, lembre disso. Segure-se em si mesmo, em seu espírito. E creia que através dessa ligação com ele, cria-se também um elo com as forças divinas. Elas vão te ajudar, o apoio virá, você não está desamparado. Porém, para que possa ser alcançado por esse auxílio, primeiro, você precisa auxiliar a si mesmo com sua própria força. Seja seu alicerce forte. 

Luz e Benção!
Vinícius Francis :-) 

2 comentários:

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram