segunda-feira, 1 de julho de 2019

Tarô Vibracional - As energias da semana - 24


Carta da semana - Arquétipo do Condor - Carta 23 - Emersão - Elemento Ar - Polaridade Yin

    Hoje, o Condor nos visitou novamente, remetendo-nos à visão ampla das coisas, da vida. Será uma semana de emersão, é momento de trazer pra fora habilidades ocultas que nos auxiliem numa leitura abrangente e mais certeira da vida. O fluxo do que é bom se potencializa a partir da energia do condor. 

    Porém, nesta semana, ele vem nos estimula ao seu mergulho profundo. O Condor é tanto um arquétipo que nos exercita a voar alto e enxergar além de tudo, quanto nos direciona às nossas partes internas, ao mergulho na alma. Fica óbvio que, a partir do momento em que mudo a minha percepção das situações que me cercam e até de mim mesmo, eu me sinto motivado a me conhecer e me conectar com meu universo interior. 


    É lá dentro que está a minha maior força, é lá dentro que me uno a Deus e aos mestres que me guiam. Sempre oramos olhando para o céu, como se Deus estivesse nas estrelas. De fato está também, mas sua presença em nossa vida se manifesta muito mais no interior de nosso Ser. O Condor nos diz que esta semana nos traz dias de conexão espiritual e necessidade dela. Quando nos alicerçamos na espiritualidade temos mais força para lidar com as situações desta vida, desafios, problemas. 

    É nessa conexão interior que encontramos respostas. Às vezes, faz-se necessário mergulharmos em nosso mundo interior e nos acolhermos em nós mesmos, para que tenhamos força, assim como um casulo. E é ali dentro, que as forças que nos guiam nesta vida nos orientam e se aproximam de nós. Recolher-se para descobrir a própria força é uma estratégia de grandeza e sabedoria. É hora de se conectar às suas forças internas e seus guias. 

   Cesse o olhar externo, é bem possível que você se desanime se focar nele nos próximos dias. Fortaleça-se no voltar-se para dentro. Medite, ore, aquiete-se, ainda mais se estiver sob tempestades. É ali que terá repostas e inspirações. E reconhecerá seus recursos divinos. E mesmo se estiver numa fase muito positiva, aproveite para buscar ainda mais força e mais conexão com quem você é e com quem Deus é em você. 

Luz e Benção!
Vinícius Francis :-) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram