quarta-feira, 3 de julho de 2019

A proteção espiritual depende do que você emana


    Uma das coisas que as pessoas mais pedem é proteção espiritual. Existe um medo muito grande encrostado de que algo ruim pode acontecer a qualquer momento, seja um assalto, acidente, ou mesmo o medo das forças negativas do outro lado, magia negra, etc. No entanto, as pessoas não conseguem entender ainda que tudo é frequência e que elas são as responsáveis pelos fatos que lhes ocorrem. 

    Então, começam a pedir proteção para entidades superiores achando que apenas isso vai bastar. Só que não vai. Se eu tenho livre arbítrio e um campo que emite e cria a minha realidade, qual o sentido de pensar que algum Ser fora de mim e do meu campo tem o poder de impedir a manifestação daquilo que eu mesmo crio? Tem lógica? Não tem. Mesmo assim, as pessoas continuam sustentando esse tipo de crença, até mesmo como forma de se sentirem protegidas e não expostas. Até porque, assumir que estou exposto e que tudo depende primeiramente de mim é para os fortes, né?

    Que as forças estão aí para nos ajudar nesse quesito da proteção, não é novidade. Temos sim, guardiões que trabalham na guarda. Porém, tais forças não podem (não podem mesmo) fazer nada nesse sentido sem que existam condições favoráveis em nós. Sair de casa e pedir a Jesus que te guarde não fará com que ele guarde você. Sinto muito, mas não é assim que funciona. É questão de compreender a realidade da vida e humildade pra encará-la. Se queremos nos tornar co-criadores deliberados precisamos largar essas muletas e assumir a nossa condição. 

    Eu vibro, eu crio. Eu não vibro, não crio. E acabou a conversa. Se eu vibrar no medo, estou criando. Se eu vibrar na confiança, crio também. Ora, o Arcanjo Miguel não representa fé, proteção, poder de Deus? Pois bem, como eu quero acessar essa força se vivo desconfiado, com medo disso ou daquilo e dando força  pro mal? Eu só acesso a proteção do poder de Deus se eu a vibrar, consistentemente. Se eu acredito que sou cem por cento guardado e saio de casa confiante e em paz, sentindo mesmo a crença de que onde eu piso o mal não pisa junto, pronto, a força da proteção me cerca e assim será. É simples, você vivencia aquilo que acredita ser real.

Luz e Benção!
Vinícius Francis :-) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram