terça-feira, 25 de junho de 2019

Tudo sempre dá certo

 
    Temos o hábito de dizer que torcemos pra tudo dar certo em nossa vida. Mas, "dar certo" na nossa visão humana é ter tudo favorável ao que desejmos e gostamos. É dinheiro fluindo bem, relacionamentos duradouros e bons, saúde ótima e etc. Não discordo da ideia de que tais coisas são boas. Porém, quando realmente queremos abraçar a crença do "dar certo" é necessário ter um olhar menos superficial da vida.

    Porque numa visão espiritual da vida, tudo sempre dá certo. Mesmo as coisas que não vão bem estão dando certo. Um relacionamento pra dar certo não precisa durar muito tempo. 


Engraçado como temos essa ideia distorcida! Entramos numa relação torcendo para que ela dê certo. E esse "dar certo" para a maioria das pessoas é "durar muito tempo, se possível a vida toda". Mas não é. Dar certo pra vida é gerar fruto bom. Tudo sempre dá certo se olhamos assim. Mesmo nas piores situações, sempre colhemos um fruto nobre, de aprendizado, de crescimento.

    Muitas vezes, é a mente mimada que não nos permite enxergar desta forma. No entanto, todas as coisas sempre cooperam para o nosso Bem, porque nos evoluem, nos ensinam. Cada circunstância que vivemos gera um ganho de alguma forma. Então, o "dar certo" já não é mais um desejo, um ideal de vida, mas uma realidade para quem sabe perceber as coisas a partir de um olhar espiritual. Comece a perceber o quanto a vida tem te ajudado em cada momento, nos bons e nos maus. Bênçãos não são apenas manifestações de sonhos e desejos, elas também vêm em forma de aprendizado e crescimento. Tudo sempre dá certo pra todos nós. 

Luz e Benção!
Vinícius Francis :-) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.