sexta-feira, 14 de junho de 2019

Para que eu atraia o Bem, preciso ficar bem


    
    Para que eu atraia o bem, preciso ficar bem. E fim. Não é necessário mais nada além disso. Basta compreender essa frase para entender como funciona essa lei. E constantemente as pessoas se debatem sobre sua vida, aquilo que querem, seus sonhos. No entanto, elas não prestam a devida atenção ao que estão sentindo, revolta, medo, aflição, carência. Nenhum desses estados é bom, concorda comigo? Você se sente bem nesses estados que citei acima? Não. Então, como acha que vai atrair o bem sentindo o que é mal? Impossível.

    A lei do eletromagnetismo (Lei da atração) é clara, eu crio o que eu emano. Não importa se meus motivos são nobres, se quero enriquecer para fazer o bem. Nada no sentido intelectual conta para determinar o que vou manifestar. Nem mesmo se eu disser que sou iluminado, que quero usar todos os meus recursos a favor da Luz, nada disso importa para convencer o Universo.


    É só o que eu vibro, apenas isso. Se eu ficar bem, trago o que se compatibiliza com isso para a minha experiência. - Ah, mas é difícil! - Eu diria que é desafiador e requer habilidade. Quantas coisas em sua vida eram tremendamente difíceis no começo e hoje são praticamente automáticas? Muitas, tenho certeza. Criar a própria realidade é a mesma coisa. O sentimento é que vai determinar, não o que você quer. E a menos que a gente se acostume com isso e aceite a regra do "jogo", a realidade não vai mudar. Não depende de eu acreditar nisso ou não. Se eu pular de um prédio, não preciso saber da lei da gravidade e nem acreditar nela pra ter a certeza de que eu vou me estabacar lá embaixo. Com a lei do eletromagnetismo é a mesma coisa. Vamos praticar a boa vibe?

Bom dia! :-)
Luz e Benção!
Vinícius Francis :-) 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram