segunda-feira, 27 de maio de 2019

Tarô Vibracional - As energias da semana - 19


Carta da semana - Arquétipo do Jarro - Carta 25 - Emersão - Elemento Ar - Polaridade Yin

    A energia que rege nossa semana é a do Jarro. Esta carta, cujo complemento é a Deusa e o Elemento é Ar, prenuncia fluxo a partir da energia do Yin (permissão e Amor). O Jarro simboliza nobreza e prosperidade. As divindades carregam esse objeto como representação de sua bondade em oferecer água e bênçãos aos seus seguidores. A Deusa segura o jarro como atitude nobre e generosa, a fim de saciar a sede de seus filhos. 

    O recado do Universo é que a generosidade das forças divinas é grande e o tempo todo, elas permanecem em atitude nobre perante nós e nossos desejos. Às vezes, questionamos - Será que Deus quer me ajudar com isso? Será que é da vontade de Deus que eu prospere? - Claro que sim! A inteligência cósmica criadora e mantenedora da vida só se interessa pelo nosso bem-estar. 

    Uma vez que a bondade e generosidade do Criador são incontestáveis, por que ainda permanecemos numa vida sem provisão, recursos e sem a realização de nossos desejos? Porque não sabemos receber, não cultivamos uma postura de permissão, por vários fatores. O nosso querer exagerado não nos deixa dar o próximo passo. Não adianta a Deusa estar com seu jarro estendido se nós não estivermos com as mãos abertas para receber. E recebimento não é simplesmente querer que as coisas aconteçam, é se colocar numa postura que permita a manifestação delas.

    Talvez você esteja se debatendo com seus desejos, vive pedindo soluções a Deus e nesta semana, a resposta está vindo. Não é Deus que não quer te ajudar, é você que não sabe permitir a ajuda. Você precisa entrar na energia do mérito, na polaridade do Yin, ceder, confiar, permitir, trabalhar a receptividade e suas crenças, a fim de que seus desejos possam ser derramados sobre sua vida. Acredito que esta semana seja uma grande oportunidade de você trabalhar isso e quem sabe, já começar a manifestar alguns desejos. Mãos à obra! 

Luz e Benção!
Vinícius Francis :-) 

Um comentário:

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram