quarta-feira, 15 de maio de 2019

Depoimento - Magia da Transformação


    
    Recentemente, recebi esse depoimento de uma iniciada na MT, Odila Zanata, que amavelmente me permitiu compartilhar com vocês um pouco dos efeitos de seu tratamento com a Magia da Transformação. Todas essas bênçãos vieram já na primeira aplicação. 
E se você deseja se tornar um iniciado na MT, clique AQUI para mais informações sobre esse tratamento energético\espiritual. 


    "Vou relatar a transformação que esta acontecendo comigo.
No início foi meio aterrorizante, diria uma semana. Fiquei irritada, sem paciência, me via brigando comigo mesma, e senti muita dor de cabeça, especialmente nos olhos e na nuca. Ouvia suas palestras, meditava, cantava, e quando me dei por conta estava me sentindo leve, tranquila e com uma felicidade nunca sentida. 

    Comecei a ver vultos com mais clareza e ouvir vozes (pequenas frases) . Iniciei um curso de mecânica quântica, e isso me faz refletir. E eu amo estudar. Me permiti ter um tempo só meu (e que delicia que é). Aprendi a não controlar mais nada. Meus medos sumiram. Amo a centelha Divina em mim, sou apaixonada por Sananda. A MT está fazendo milagres em mim. Segui seu conselho e me permiti ser como a borboleta, SEM RESISTÊNCIA . 

    Tudo acontece naturalmente e com passos largos na expansão da consciência. Aprendi a entender o outro e o aceitar como ele é, sem querer que mude. Eu também não preciso mudar para agradar ninguém. Sinto uma paz e uma felicidade indescritíveis. Quando medito ou vejo vultos. Em meu coração, de tanta emoção, parece que fica um líquido quente em meu peito. Não era assim, é a MT que está me proporcionando isso. 

    No financeiro deu um salto, não fiz nada, apenas me via voando como uma borboleta. Recebi uma proposta de emprego no qual me pagariam 35 por cento a mais do que eu recebo. Não me precipitei  apenas deixei fluir. Trabalho com o sistema do SISC E IDS SOCIAL e diretamente com Indígenas Guaranis e Kaingans. Continuei tranquila e leve. Ontem meu chefe maior me chamou e, pasme, me proporcionou um aumento de 100 por cento( e eu já tinha um bom sálario). 
Isso só é possível pela MT.  Gratidão com emoção por Você estar encarnado na mesma época que eu."

Luz e Benção!
Vinícius Francis :-) 














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram