segunda-feira, 29 de abril de 2019

Tarô vibracional - As energias da semana 15


Carta da semana - Arquétipo da Deusa - Carta 08 - Imersão - Elemento água - Polaridade Yin

   As energias da nossa semana são regidas por esse arquétipo maravilhoso, a Deusa. Sendo a representação da energia do Yin no baralho, a Deusa nos convida a nos rendermos ao Amor. Ela traz a força da mudança, mas utilizando o poder de forma diferente do que normalmente usamos na vida. 

    Aprendemos que para ter o que queremos é preciso lutar, suar a camisa, batalhar e se esforçar muito. Só que, nem sempre isso dá resultado. Não nego a necessidade de empenho na vida, no entanto, há energias que não se movem a partir da força do braço. A Deusa traz outra maneira de expressão do poder, que é pela inteligência intuitiva. Justo a habilidade que usamos ao tomar decisões importantes, como vimos no vídeo de ontem. 

    Eu quero falar pra você que está lendo este texto e que de repente esteja atravessando um momento de dificuldade, sem saber como lidar com ele. A Deusa nos ensina a conexão com o Poder através do Yin, ou seja, é hora de abaixar as espadas, por mais que a princípio você pense que precisa lutar. Não! Acho que você já lutou muito, já travou suas batalhas na esperança de resolver as situações difíceis com ela. Porém, não teve os resultados que gostaria. Pois é, há batalhas que não são vencidas com a força do braço, mas com o uso de outras ferramentas em nós, interiores. É hora de usá-las. 

    Mas, para que consiga êxito, você precisa largar a lança, desistir do confronto pesado e massante. E partir para a estratégia da Deusa - Inteligência, serenidade, paz, assertividade nas ações e confiança plena. Se a coisa não se resolveu na muita euforia do "tenho que fazer algo a respeito", tente outra estratégia, vista a Deusa, participe da mudança que quer de forma branda, interiormente. Não significa que não moverá recursos, claro que você não deixará de agir. A questão aqui é a forma como você usa essa energia nas situações, ela é que precisa mudar. Quer uma semana na energia da guerreira batalhadora ou da Deusa? Você escolhe. 

    O que eu já te previno é que as batalhas da guerreira, nesta semana, estão fadadas ao fracasso. As energias pedem que nos movamos de outra maneira. Temos muito a aprender com a Deusa, mas hoje, reflita sobre a postura que você escolhe perante suas batalhas. Isso fará toda diferença nos próximos dias. 

Luz e Benção!
Vinícius Francis :-) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram