segunda-feira, 15 de abril de 2019

Tarô Vibracional - As energias da semana - 13


Carta da Semana - Arquétipo do Amuleto - Carta 22 - Imersão - Elemento Fogo - Polaridade Yang

    Nossa semana começa muito bem, regida pela carta da Sorte. Que coisa boa! Sorte nada mais é do que energia de favorecimento, abertura de caminhos, fluxo promissor e positivo. Quando a energia da sorte bate à nossa porta, tudo começa a dar certo, as coisas andam, a provisão chega, recebemos boas respostas, oportunidades surgem, enfim, a dinâmica positiva e favorável da vida se intensifica. E isso é muito bom, todo mundo corre atrás dessa tal de sorte, né? 

    Só que (lá vem rsrs), a sorte não é uma entidade ou algo que nos escolhe, muito menos algo que podemos alcançar de algum jeito (aqui fora). Não depende de favorecimento divino, até porque todos nós já somos naturalmente favorecidos pelo Criador. Não depende de cumprimento de Carma, tampouco de alguma outra pessoa ou espírito. A sorte é produto do alinhamento e fim. 

    A sorte é uma frequência. Assim como todo o resto na vida. Não adianta, não vamos fugir disso, porque é a base da criação. Se tudo é onda, frequência, energia, então, porque a sorte se trataria de algo que não seja isso? Faz sentido? Pois é, e essa carta vem pra nós como um presente, logo depois de ouvirmos os Elohim, que magnífico! Eles são a representação da energia do alinhamento e nos chamam o tempo todo à prática dessa vibração positiva. 

    A Sorte não é diferente, ela é uma egrégora que você cria em si mesmo, é uma frequência que você acessa, onde as coisas boas fluem. É você quem a veste, não é Deus que põe. Depende de como você crê e daquilo que você emana. Se você fica numa coisa boa, positiva, de auto favorecimento, com o tempo, cria-se em seu campo uma energia que se alinha com a frequência da sorte. Daqui a pouco a vida começa a responder a isso. Mas precisa ser praticado com força, foco e dedicação.

    Que você aproveite a energia de favorecimento e sorte desta semana. Segure esse amuleto, vista a energia dele e construa para si mesmo uma semana maravilhosa, cheia de bênçãos! O Universo está abrindo seu celeiro a você.

Luz e Benção!
Vinícius Francis 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram