segunda-feira, 1 de abril de 2019

Tarô Vibracional - As energias da semana 11


Carta da Semana - Arquétipo da fênix - Carta 31 - Emersão - Elemento Fogo - Polaridade Yang

    A Fênix voltou a nos brindar com sua energia, justamente a carta que rege o primeiro semestre de 2019. Período de renascimento forte. Trazendo a força do Yang e do elemento fogo, a fênix nos convoca à ação, mas ação assertiva, decisiva, firme, pontual. Nada de ficar na neutra, simplesmente assistindo às coisas, como mero espectador. É hora de atuarmos como autores, como gestores de nosso próprio caminho, agindo como co-criadores deliberados, propositais. 

    E dentro disso, que tal acatarmos a orientação da fênix, abraçarmos a sua energia e tomarmos decisões de encerrar com algumas coisas na vida? Engraçado, queremos tanto o novo, desejamos, ansiamos por coisas novas, bênçãos, pessoas, situações, no entanto, é notória a dificuldade que temos em fechar ciclos e deixar o velho ir. 

    E sabe como fazemos isso? Em pequenas coisas, no dia a dia, vamos praticando a boa vontade de fazer fluir as coisas. O que nos impede de abraçar a renovação é o apego, às coisas e às pessoas. Algumas vezes, temos sentimentos por trás desse apego, outras vezes não há nenhum motivo para manter certas coisas na vida, mas simplesmente mantemos. É hora de cultivarmos a higiene de nossa realidade. Fazermos uma limpeza no que não serve mais, relacionamentos, situações, crenças, coisas.

    Comece essa semana fechando ciclos, renovando-se pela desistência do que não te serve mais ou que precisa sair, para algo melhor vir. Faça uma faxina no guarda-roupas, se possível troque de guarda-roupas (como eu farei rsrs), doe roupas que não usa, jogue fora objetos sem utilidade. Metafisicamente, vista essa energia da limpeza. A seguir, passe do ambiente externo ao interno, tire o que não serve mais, recicle, renove, limpe para ativar o fluxo de prosperidade e mudança. Essa atitude pode abrir os seus caminhos a uma manifestação de prosperidade maior, viu? Renove-se pela fênix, nesta semana, é tempo de mudar. 

Luz e Benção!
Vinícius Francis :-) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram